Sorteio Especial de Aniversário


Holla chicos y chicas, como estão?
Depois de um longo e tenebroso recesso cá estou eu com uma novidade pra vocês: Lancei uma coleção de estampa com o nome do blog em parceria com a loja Estamp Camisetas, as artes foram adaptadas para camisetas, canecas, bottons, almofadas, e modéstia parte tá tudo muy lindoo, hehe!

Amanhã é meu aniversário (dia 16/03) e no final desse mês é aniversário do blog (dia 27/03), então é um mês muito importante pra mim! Pra comemorar esse aniversário duplo, uma leitora vai levar pra casa uma camiseta da estampa de sua escolha da coleção "Infinito Feminino" e um kit de bottons!


Pra participar é facinho, só seguir as regrinhas, preencher o formulário, cruzar os dedinhos e voilá!
Aaaaahhhhh, e atenção, nos dias 16 e 27 de março você pode preencher QUANTAS VEZES QUISER o formulário, não perca tempo!

REGRAS:

- Residir no Brasil;
- Seguir o blog PUBLICAMENTE;
- Compartilhar a Foto Oficial do sorteio no seu face (AQUI);
- Preencher o formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS:

- Nos dias 16 e 27 de março pode preencher o formulário QUANTAS VEZES QUISER;
- Curtir a fanpage do blog (AQUI) - Preencha + 1 vez o formulário;
- Curtir a fanpage da loja Estamp Camisetas (AQUI) - Preencha + 1 vez o formulário;



Boa sorte!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Participando!
    Nome Solange Antuano
    Email solangeantuano7@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.
    Adorei a frase da blusa.
    E boa sorte as participantes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário mega atrasado! Muito legal a ideia de sorteio. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, parabéns atrasado
    Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir