Voltando a Fotografar: Editorial Far away from home

Alguém me explica por que diabos a gente deixa de fazer o que a gente gosta? Eu tenho a impressão de que quanto mais o tempo passa, mais deixamos os "problemas de adulto" tomarem conta da gente e acabamos ficando tão preocupados que paramos de dar atenção a pequenas coisas que trazem felicidade pra nossa alma, isso é muito triste! Pensando nisso e com o apoio de pessoas muito especiais na minha vida, decidi que em 2016 voltaria a fazer uma coisa que amo e que jamais deveria ter parado: Fotografar! 

Nada mais justo do que eu dividir aqui no blog esse momento especial pra mim, então apresento a vocês uma pequenina parte do Editorial "Far away from home"  (para conferir todo o editorial é só clicar AQUI) que contou com as MARAVILHOSAS Danielle D'Siqueira (Insta: @danidsiqueira) e Nathanni Bastos (Insta: @nathannibastos).

Mesmo com o peso de anos sem fotografar e com essa luz direta de sol (estava muito calor nesse dia, e olha que eram mais de 17h!), me surpreendi muito positivamente com o resultado das fotos, além das modelos serem extremamente lindas, as duas entraram no clima do editorial de tal maneira que as poses de primeira já fluíam, o lugar super ornou com o tema do editorial, enfim, tudo conspirou muito bem!

Meus agradecimentos ao meu namorido Samuel D'Siqueira e ás modelos Danielle D'Siqueira e Nathanni Bastos.












Espero que vocês tenham gostado, pessoal!
A página dos meus trabalhos fotográficos é: 

 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fotos lindas, bem hipster, bem folk, bem gipsy, adoreiii <3 Arrasou, também posto meus ensaios no meu blog. Quero ver mais fotos, hein... Tudo que faz bem pra gente, é bom, então continue e fique feliz fazendo aquilo que gosta <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. menina, as fotos ficaram lindas!!!

    minha meta pra 2016 tb é fotografar mais!
    eu amoooooooooooooo!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, ficou um arraso, adorei!!!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  4. Oi, Milly, as fotos estão muito boas, sabia? Amei o local que escolheram. Continue a fotografar.

    Blog Danielices \\ Fan Page

    ResponderExcluir