Top Produtinhos Pés e Mãos

Pode ser idiota na visão de algumas pessoas, mas em 2016 um dos meus objetivos é cuidar de mim mais minimamente, sabe? Curtir cada pedacinho do meu corpo existente, e muitas vezes esquecida. Nunca fui muito detalhista com pés e mãos, até mesmo pela correria do dia a dia, mas nada melhor do que você se sentir cuidada e saudável. Então montei esse post com meus top produtinhos pés e mãos que tenho usado. Não reparem no meu pezinho vermelho de hamster, hahaha!

1- Creme de tratamento para unhas da marca Pró Unha

Quando uso: Nas unhas sem esmalte para fortalecê-las e hidratá-las e nas cutículas também, tanto para hidratá-las quanto para retirá-las, pois além de ser hidratante, esse creminho é emoliente.

Cheiro: Flrte, mas agradável.



2- Creme para mãos da marca Beira Alta

Quando uso: Todos os dias, a qualquer hora, quando sinto minhas mãos ressecadinhas. Esse creme é meu xodó porque é o único para mãos que não me deixa aflita com as mãos melecadas. E melhor ainda, como ele é desodorante, ele evita que as mãos suem muito. Tudo de bom!

Cheiro: Super fraquinho, quase não tem!

3- Pomada hidratação intensa marca Pro Unha

Quando uso: Pra dormir, porque ela é messssmooo intensa, então ela meleca bem o pé, mas amooo, porque meus pés fica ultra macios pela manhã.Só de aplicar você percebe a diferença. Muito bom!

Cheiro: Exatamente o mesmo do creme de tratamento para unhas.


4- Creme para os pés desodorante canforado da marca Beira Alta

Quando uso: Geralmente depois do banho pela manhã, pois ele é desodorante e evita do pé suar. É muito perfeito para o pós banho do pós treino, nossa como relaxa e refresca! Super recomendo!

Cheiro: Canforado bem relaxante.




Share:

2 comentários

  1. Eu gostei mt dos produtos da beira alta masculinos...
    pós barba...

    ResponderExcluir
  2. Quero esse primeiro, minha unha cresce, fica bonita, e aí lasca!
    Beijos
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir