Recebidos da Loja mágica Paganus

Ohoy, chicos y chicas!

Acho que esse é o primeiro post de "Recebidos" do blog, onde eu mostro os mimos que chegaram pra mim. E acho que vai ser bacana esse formato porque eu dou uma prévia sobre o que vai rolar mais adiante aqui no IF, que nesse caso, vocês super vão ver essas peças várias vezes em looks aqui (tô xónada nos mimos *-*)

Minha vontade era de publicar esse post desde o dia que recebi essas lindezas, simplesmente porque amei e também porque fui muito bem atendida pela Jhessica que é a dona da Paganus, mas como estou em período de adaptação na faculdade, trabalho, estava editando o template do blog e agindo uns projetos, só consegui lançá-lo agora.

A Paganus é uma loja de acessórios artesanais inspirados na magia das pedras, no misticismo, nas histórias pagãs e na Natureza. 

Gente, a Jhessica é só amor, foi muito atenciosa tanto na conversa quanto no capricho da embalagem das peças, fiquei boba de ver,  tudo perfumado, decorado e tinha até uma cartinha! Fiquei muito feliz com o tratamento e desejo todo sucesso do mundo pra essa artista! Os mimos enviados foram:

Choker "Lillith": inspirado na deusa Lillith que tem por simbolo a coruja da sabedoria e a lua minguante, que na choker é de madrepérola que remete a energia feminina e a sexualidade;

Pulseira de "Mão de Buda": traz a sabedoria e paz do Grande Buda;

Colar "Mimo Élfico": Traz bem estar, desperta a criatividade e tranquiliza o espírito.

Anel de "Granada": A Granada atua no primeiro chacra, o básico, auxiliando no entendimento com o próprio corpo, o lidar com ele, proporcionando movimento, prazer e capacidade de nutri-lo amorosamente no plano físico. É chamada a "pedra da coragem" pois acende o fogo interno promovendo energia para sair de condicionamentos mentais.

A loja online da Paganus é www.paganus.iluria.com e Fanpage é www.facebook.com/Paganusatelier/?fref=ts .

Logo, logo, posts de looks aqui no blog, Deixo vocês com as fotos das peças.













You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, além de lindas o significado por trás é maravilhoso <3
    Você ficou linda nas fotos, arrasou!! <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo mt esse tipo de acessório. Adoreiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir