Sobre a Maxi Tshirt

Maxi tshirt: a primeira vez que eu vi torci o nariz, confesso. Não é blusa, não é vestido, um meio termo estranho, pensava eu. Meu namorado diz que acha legal porque parece coisa de samurai, de jogo. Mas como não sou muito de tirar conclusão de primeira, decidi pesquisar looks diferentes antes de postar minha opinião aqui. A sensação de estranheza passou , vi que dá pra montar looks bem legais e despojados, dá pra misturar estilos e ficar sofisticado sem perder o estilo. No fina das contas acabei curtindo a trend. Minha versão preferida é a longa na cor preta e de malha por ser super versátil. Abaixo os melhores looks que achei na internet na minha opinião:


























 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Milly! Eu acho essa tendência das maxi shirts maravilhosa, tô querendo muito um modelo que vi na Renner! acho que ela são bonitas e que realmente é bem fácil montar um look moderno e despojado co melas! Mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar e nem visto essa Tshirt eu fiquei encantada, mas não sei se usaria, acho que não faz meu tipo. Essa que é aberta na frente é mais legal. :)

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir