Meu batom roxo é BBB

Holla chicos y chicas!

Acho que a característica mais marcante no blog em geral é sobre "ter tal coisa sem gastar muito", não é mesmo? Hahaha!  Isso porque além de euzita ser integrante da classe média baixa brasileira (ô dó), se eu tivesse bastante dinheiro, ainda assim não pagaria 60 Dilmas num batom, por exemplo.

Então, a dica de hoje é o batom roxo da Shine's. Eu estava louca atrás de um batom exatamente nesse tom e achei esse no centro da minha cidade, que inclusive é super baratinho.


Cobertura: Média. Não é uma maravilha a uniformidade dele, mas com paciência e jeitinho ele fica bom.
Fidelidade da cor nos lábios: Perfeita.
Cheiro: Maravilhoso, acho que é uva ou framboesa.
Gosto: Péssimo, horrendo, não beije o boy com ele. Sério, é muito amargo.
Embalagem: Feinha, mas  o que havíamos de esperar, peço precinho que foi, não é?
Preço: 5 Dilmas na minha cidade.

Nota: 9,5.





 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal



Share:

1 comentários

  1. A cor é bem linda, e o preço haaha também.
    Agora, um batom tão amargo hein? HUmmmmm
    Temos isso em comum: gosto muito de customizar e não gosto de comprar o que posso fazer.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir