Look Suave 50's

Holla chicos y chicas!
O look de hoje é um amorzinho, melhor, é um amorzão! Primeiramente, porque a estrela principal é um vestidinho da sonho de poá, minha estampa preferida, e segundamente (essa palavra existe?), todas as fotos foram tiradas pelo meu boy magia Samuel D' Siqueira, que invadiu uma estação de trem comigo, haha (obrigada mozão!). 
Bom, esclarecendo aqui que eu amo a MODA dos anos 50, não tem absolutamente nada a ver com gostar da maneira que as mulheres viviam naquela época, ok?

Tá, agora vamos ao título: Por quê "Look Suave 50's"? É que eu não queria que parecesse que eu havia acabado de sair de uma peça de teatro com o figurino todo retrô, então meu cabelo deixei do jeito que eu uso normalmente, não carreguei tanto na make pin up, bolsa e sapatos bem moderninhos e girlie. Tudo pra mostrar que dá sim pra usar peças vintage sem ficar muito caracterizado. Ah, esse vestido maravilhoso é da Hiroshima.


Gente são muitas fotas, hahaha!


Vestido: Hiroshima
Sapato: "Magnólia", Melissa 
Bolsa: camelô

























Cachaçaaaaaa mardita


 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal


Share:

17 comentários

  1. Lindas fotos <3 divou com o vestido, estilos Pin Up é tão perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei as fotos! <3 ashuashua Engraçado porque eu estava vendo suas fotos agorinha e ouvindo Love Story da Indila (uma cantora francesa.) e viajei com suas fotos porque a musica e as fotos temo mesmo clima romantico e fofo. <3

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos incríveis! Ah,amei o look linda!<3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!! Esse vestido é muito lindo!!! =)

    www.nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    O seu look, ficou demais...
    E as fotos também...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual. ...

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo mesmo o vestido, a bolsa e o sapato, mas devo confessar que nesse corpão e nesses lindos cabelos pretos ficou mais sexy do que fofo!!!
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindaaaa!!! Seu look está perfeito e combina muito com vocês! Achei seu blog fantástico e super up!!!


    Linda, estou seguindo teu blog, se puder me dá uma força lá seguindo meu também!
    Beijos e cada dia mais sucesso!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que vestido mais lindoooo! Essa rendinha dá um toque super fofo!
    Amei o post! E o seu blog <3
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look! Arrasou nas fotos!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  10. Look maravilhoso amei arrasou, tenha uma semana abençoada e desejo um feliz natal
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a 1° foto a 5°, a totalmente preto e branco e a última! O look é lindo sim! Adoro vestido de bolinha (:

    Feliz Natal! (:
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas! Adorei! Você é linda!
    Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  13. Que look maravilhoso ♥
    Você ARRASA nas fotos! Adorei.
    Sou suspeita pra falar porque adoro poá e moda vintage hahaha. Está perfeita!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Cara que LINDA ! Amei o Look, esse vestido é uma GRAÇA !
    As fotos ficaram muito bonitas, arrasou, gostei muito mesmo, Parabéns tu é MUITO GATA ^^
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. Arrasou nas fotos ♥ Amei o look!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo poá. Amei seu look!
    Te espero no post novo.
    Feliz ano novo!
    https://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. meu Deus, que fotogênica, que lindaaaaaaaa! quando crescer quero ser q nem vc hahaha <3
    bjs lindona
    coisadeguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir