Resenha Esfoliante Papaya Ligia Kogos

Hello!
Quem é vivo sempre aparece e eu tô vivona!
O post de hoje é uma resenha de algo que eu amo: ESFOLIANTE CORPORAL! E melhor: COM AROMA FRUTAL!
Quem me presenteou com essa belezinha foi a nossa parceira Lígia Kogos!


Existem dois tipos de pessoas no mundo: 1. as que amam esfoliantes e 2. as que não os descobriram ainda. E eu confesso que sou muito viciada! Já usei muitos, muitos mesmo, até caseiros, então acho que posso opinar bem no assunto "Esfoliantes".

Vamos pra resenha então:


No rótulo:

Detalhes

O Gel Esfoliante Corporal Papaya Scrub foi desenvolvido para deixar sua pele livre de impurezas, com textura sedosa. Entre seus ativos estão o Extrato de Papaya, as Sementes de Apricot e as Microesferas de Polietileno, que também acalmam a pele e auxiliam na renovação celular.
Benefícios
- Remove as impurezas
- Auxilia na renovação celular
- Acalma a pele

O que achei:

Então, quando li que tinha Polietileno na fórmula eu fiquei preocupada. Isso porque eu usei uma vez um esfoliante facial (não vou dizer qual marca, mas eh conhecida e cara pra c@c&t&) que tinha Polietileno e parecia que eu estava fazendo uma esfoliação química, pq ardeu na hora (??) e descamou no dia seguinte. Mas pra minha surpresa e alegria não aconteceu nada disso com o Esfoliante Corporal Papaya Scrub da Lígia Kogos, minha pele ficou muito suave e muitooooo cheirosa, foi o que mais amei! Achei que ela ficou mais fina também e absorveu bastante o hidratante depois que usei.

Nota 1000!!!

O site da Lígia Kogos é www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br

Besos!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro a marca esse ainda não usei
    Beijinhos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir