Look da Milly: Achado de primavera!

Hello!!!

Vambora tirar poeira da tag "Look da Milly"!!!Mas antes, vemk migs, cê sabe que tá rolando sorteio de um vestido bapho da Ivete aqui no blog? Aquela, a Sangalo! Clica AQUI pra participar!

 Vooooltando >> Eu estava com saudades de tirar fotos pra essa tag, mas na correria nem rola, então num domingo com um sol de rachar o coco lá fui eu catar minha mamy poderosa pra tirar foto na rua, hehe!
O look de hoje é da categoria de "achados", vestidinho de feira, sandália e bolsa de promoção! A íngua aqui esqueceu de tirar fotos dos brincos, que parecem Dior mas é camelôzin :)

Fotos by Telma Barreto


Vestido: Feirinha de centro da cidade, sem marca, 49 Dilmas;
Sandália: Petit Jolie, promoção, 79 Dilmas;
Bolsa: Petit Jolie, promoção, 99 Dilmas.


















Espero que tenha dado pra vocês verem a estampa do vestidinho, espero que tenham gostado das fotos, espero que ninguém tenha reparado que to gordinha pra caraleo, eeeeeee espero que vocês participem do sorteio que tá rolando, Rammmm (se ainda não está, clica AQUI)!!!

Um bêjo no queixo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que look maravilhosoooooo, sério! Eu particularmente acho tão raro encontrar uma mulher usando vestido de borboleta, mas esse seu, ficou super lindo em você, e levinho também né? ahah!
    Seguindo teu blog, poderia retribuir?
    Beijooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda Ka,amei o look e as fotos,arrasou ;)
    Bjão lindona

    ResponderExcluir
  3. Gente, que look mais ENCANTADOR!
    Amei esse vestido, muito amor, e achei super baratinho!
    Adorei as fotos, parabéns <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo flor, ótimo agora pro calor que está fazendo na minha cidade!
    Beijos <3
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindooona demais
    arrasou no look , e as fotos ficaram lindas
    amei o vestidinho e a sandalia
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir