Resenha: Máscara de Hidratação Cavalo Forte

Oieeee!


O post de hoje é sobre o assunto que mais gosto de falar: cabelos! 
Recebi da loja Wolare alguns mimos e entre eles o Máscara de Hidratação Cavalo Forte da Haskell e vou contar tudo sobre o que eu achei dele pra vocês! 

Obs.: Ele NÃO é liberado para No/Low Poo.


Máscara de Hidratação Cavalo Forte - Haskell

O que diz na embalagem:

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento. 

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. 
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

A Máscara hidratante linha cavalo forte contem também em sua formula a biotina, o mentol, pantenol, queratina, extratos de plantas, óleos de castanha e de milho. O ph é 3,5 , o que é excelente para fechar bem as cutículas e deixar a textura dos cabelos maravilhosa.

Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento




O que eu achei:

Então, eu usei 3 vezes seguidas (estou afastada do low poo) porque esse é um produto pertencente a uma linha de tratamento e os resultados evoluem de acordo com a frequência de aplicação. Então, acredito eu que já posso dar minha opinião sobre esse produto. 
Lembrando que essa máscara se encaixa em todas as etapas do cronograma capilar hidratação, nutrição e reconstrução (mais leve).

Vamos lá:

Brilho: Foi o que mais amei nessa máscara!!! Só amor de verdade, nossa, nem precisou aplicar um óleo, atá no day after o brilho permaneceu, o que é um problema pra mim, que de acordo com que as horas depois da lavagem vão passando, ele vai perdendo o brilho. NOTA 10

Emoliência: Hidrata muitoooooo, o cabelo fica de uma sedosidade incrível, o cabelo até ganha uma encorpada! Só que meu cabelo às vezes fica com frizz com hidratação, não sei por quê, Isso aconteceu com essa máscara, mesmo ela contendo vários óleos e queratina também. Vai entender! NOTA 10

Força: Então, eu senti o cabelo mais forte sim, mas pode ser ilusão da queratina também que deixa os fios mais "durinhos", em contrapartida, não acredito que essa máscara possa ser considerada de reconstrução pesada porque o componente principal dela não é a queratina, but, VISIVELMENTE, APARENTEMENTE, meu cabelo está mais forte sim, seja por um motivo ou por outro. NOTA 10

Textura: Bem consistente, rende bem, olha que eu usei 3 vezes e ainda tem mais de metade do pote, considerando que me foi enviado a embalagem pequena de teste. É bem firme mas mesmo assim bem fácil de espalhar. NOTA 10

Cheiro: Acho que foi o quesito que menos gostei, tem cheiro bem típico de máscara que tem muito emoliente e silicone, não á aquela delícia de cheiro, mas também não é ruim, até porque no meu cabelo não fixou o cheiro. NOTA 8




video

Aprovadíssima essa máscara! E se você quiser adquirí-la a Wolare disponibiliza 5% de desconto pra todas as leitoras do Infinito Feminino que utilizarem o código INFINITO15 na hora da compra (êêêêê)!!!

Loja Online Wolare: http://wolare.com.br/

Besos!




Share:

1 comentários