DIY

Enfeitando a caminha do pet

Oieeeeeeeeeeeee!


Passando pra dar a ideia de como deixar a caminha do seu pet mais fofinha, mais alegre e mais a cara dele com elementos facílimos e baratíssimos de conseguir ou manusear. Por que às vezes a gente quer uma coisinha mais personalizada, mas fica sem ideia ou com preguiça achando que vai demorar. Então resolvi mostrar a nova caminha do meu dog e fazer um ~foto tutorial~ rapidex.

Pode ser um caixote de madeira, essa caminha meu pai fez de pallet e ficou bem crua, olha só (esse gato metido conferindo o produto ¬¬ ):


Eu não lixei, se tivesse lixado o resultado com certeza seria melhor, daí eu separei essas coisinhas:


Bem, as fotos explicam o restante, né?










Totó amou, marido amou, eu amei :)

Beijos e até ^^


You Might Also Like

1 comentários

  1. Caminha linda feita pelo vovô e estilizada por vc meu amor! =D <3

    ResponderExcluir