Vapt Vupt: 10 Inspirations Black Hair


Vapt vupt: Um post pra quem tá querendo aderir, um post pra quem tá com preguiça de fazer a raiz e um post pra que você decida permanecer!












O corte meu tá igual o da moça de luvas pretas!
A tinta que uso é á base d'água, Natucor, porque agride menos o cabelo, mas eu quero mesmo o tonalizante da Lola, 0 "Black Mamba" *-----* Super tô aceitando de presente, hahaha XD



E pra quem gosta da Lola e de resenhas, tem resenha Milagre AQUI :)



 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal




Share:

5 comentários

  1. Acho cabelo preto muito bonito, apesar do meu não ter uma cor definida não pretendo pintá-lo rsrs
    Adorei o post, e a Katy Perry sempre arrasa né?
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tive o cabelo bem preto assim e adorava, ultimamente tenho até pensado em voltar pra cor e esse post me deixou com ainda mais vontade!

    Love, Camie

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cabelo bem preto, pena que o meu cabelo não é hehe, mas acho que combinaria com a cor!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho cabelo preto uma lindeza, já até pintei o meu, pena que não achei que combinou, sabe aquelas mudanças radicais, quando você é loira claríssima e tcham pinta de preto, desse jeito. Amei todas as imagens! Ha seu Blog é lindo!!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir