TAG

Tag: 7 Coisas

Oi gente! Domingo preguiçoso o de vocês?  O meu tá um tédio UHAUHUA

Tô aqui pra responder a uma tag que fui marcada pela linda Giselle do blog Refúgio Insanos *----*
 Tag 7 Coisas

a) - Coisas para fazer antes de morrer:
1 - Engravidar; 
2- Adotar uma criança;
3 - Muitas e muitas tattoos;
4 - Conseguir trabalhar com estética;
5 - Poder ajudar mais meus pais;
6 - Fazer todos os DYI's que tenho em mente (essa vai ser difícil);
7 - Conquistar a casa própria.

b) - Coisas que eu mais falo:
1 - Que?
2 - Obrigada.
3 - Não entendi!
4 - Bucet@ (mania feia, eu sei|)
5 - Desculpa!
6 - É que tô sem óculos.
7 - Que dor de cabeça!

c) -Coisas que faço bem:
1 - Feijão (hahaha);
2 - Cuidar do cabelo;
3 - Atender bem as pessoas;
4 - Sou uma boa ouvinte;
5 - Ser fiel;
6 - Cuidar;
7 - Fazer vontades.

d) -  Coisas que me encantam:
1 - Consideração;
2 - Delicadeza;
3 - Música;
4 - Fotografia;
5 - Animais;
6 - Sorriso sincero;
7 - Humildade.

e) - Coisas que eu não gosto:
1 - Desrespeito;
2 - Falta de consideração;
3 - Maus tratos aos animais;
4 - Falsidade;
5 - Intrometimento;
6 -Promessa não cumprida;
7 - Falar sem ser realmente ouvida.

f) - Coisas que me cansam:
1 - "Desculpa?" mas faz de novo -.-
2 - Agradar sem ser agradada;
3 - Falta de nossão das pessoas;
4 - Opiniões arcaicas;
5 - Ignorância;
6 - Frescura;
7 - Intolerância.

g) - Coisas que eu amo:
1 - Minha família;
2 - Meu marido;
3 - Meus bebês (pets: 3 gatos e uma cachorrinha)
4 - Estudar sobre cabelos;
5 - Praticar a generosidade;
6 - Comer;
7 - Dormir bem.

h) 7 blogs que irão responder a TAG:
1 - Mayara Pereira, do Manias de Maay;
2 - Ana Clara Campelo, do Zebra Trash;
3 - Camila Machado, do Doce Estranheza;
4 - Geovana Specalski, do Diva de Brechó
5 - Néville Barros, do A Garota Efêmera
6 - Luana, do Guria do Século Passado
7 - Lady Cat, do Lady Cat Blog.

 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal











You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá...
    Amei a suas respostinhas.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. temos algumas coisas em comum, mas a principal é amar dormi! ahahha
    obrigada por indicar! vou tentar responder e te aviso! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, tudo bem: Eu adoro esse tipo de lista, aqui em casa eu tb tenho uma... sempre me lembrando dos meus sonhos e desejos

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Milly, muito legal a tag. Eu também amo comer e dormir )
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito legal.
    Ahh eu tmb quero adotar uma criança, tenho esse sonho a muito tempo ♥
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito legal essa tag!
    tb sei fazer feijão rsrs melhor que a sogra kkkk
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acho que nunca vou fazer feijão certo! Medo eterno de explodir na minha cara kkkkkkkkk


    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Quero fazer um post com tags assim que der.. são muito legais!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver suas respostas,acho muito legal essa tag!
    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Amei o post de tags, bem criativo e divertido, parabens lida, muito sucesso para você!
    beijos!
    http://makeces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as resposta.. me identifiquei com muitas... Grande Beijo!!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tag bacana. Eu super me identifiquei com algumas coisas.

    Beijos.

    http://eugarotoantenado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, vou aceitar e em breve posto no meu blog, obrigada por me convidar. Beijos
    http://agarotaefemera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ooi, demorei mas vim aqui conferir suas respostas!
    Adorei
    aaah. faça todos os DIY e por favor me avise! ;D
    Beijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir