Cuide-se, please!

Porque nunca é tarde para um recomeço e eu recomeço HOJE uma vida mais saudável!
No domingo retrasado uma amiga fez umas fotos minhas porque ela queria praticar, pois está fazendo curso de fotografia. Amei né, eu amo fotos, havia muito tempo em que não modelava pra um ensaio.. Até aí, tudo ótimo. Recebi o DVD e quando abri, não gostei do que vi, rs. A Mariana Nunes é incrível, mas a "modelo" aqui não tá na sua melhor forma.
Em tempos de "seja feliz com o corpo que tem" ou "aceite-se como você é", com esse pensamento (que acho divo) o comodismo pode vir aliado também. Na verdade acho que o segredo é: ESTEJA FELIZ CONSIGO MESMO! Se você não está feliz gordinha, faça algo pra mudar e te deixar feliz, se você está feliz gordinha, que ótimo, continue feliz! Acabou a ditadura da magreza e entrou a ditadura de "ser feliz com o que é", nããão "seja feliz com o que você quer ser"!

Minha vida é repletos de "hoje não, tô cansada", "hoje não, tô chateada com tal coisa", "hoje não, é sexta feira", "hoje não, tá frio"... CHEGA! Se você quer a mudança, comece por você! Acredite: ninguém vai cuidar de você a não ser você mesma, não fique esperando e idealizando, o foco é planejar e realizar! São tempos difíceis? São sim, mas nada vai melhorar se você ficar no sofá! Então Milly, você está dizendo que tudo melhora com dieta e atividade física? NÃO! Claro que não! Mas você estando bem consigo mesmo irá ajudar e muito! É comprovada a competência que o exercício tem de dar ao organismo um bem estar, melhora o condicionamento físico e pode melhorar sua aparência também, elevando sua auto estima. AUTO-ESTIMA: "Autoestima inclui uma avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau. Outros dois termos são muitas vezes usados como sinônimos de autoestima: autoconfiança e autoaceitação." -Tirada da web-
Tem coisa mais importante na vida do que nossa autoconfiança? É ela que nos guia na vida, se você não tem confiança em si mesmo, você fica com medo, com medo você realiza mal ou nem realiza coisas importantes ou não do seu cotidiano.

Enfim, rs, não sei se deu pra vocês entenderem, mas o recado que venho dar aqui é CUIDE DE VOCÊ! Ninguém pode fazer isso tão bem quanto você mesmo porque você se conhece! Cuide do corpo, cuide da mente, faça o que gosta, vá ler, ouvir suas músicas, coma melhor para ter uma saúde melhor,..


 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal







You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei o post, minha vida também é cheia desse " hoje não", mas é hora de dizer chega e cuidar mais de mim tmb.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito importante se cuidar, mas a gente sempre empurra com a barriga. Parabéns pela força de vontade :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a atividade física está em ultimo plano na minha vida, e minha bunda não agradece! HUHAUAHAUHAUAHAUA
    Amei sua visita, e sobre meus desenhos nas mãos, faço henna, uso a Henna Natural em cone indiana, ela dura em media 1 semana :D
    Obrigada pelos elogios!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Obrigada essas dicas,levantam o alto astral adorei <3
    Beijos
    Se puder visitar meu blog ficarei muito feliz:http://eduardafernandesmake-up.blogspot.com.br/

    Se quiser seguir o blog adorarei linda,To seguindo seu blog,amei ele <3

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vim conhecer seu cantinho e já amei tudo por aqui... Amei o post
    vem conhecer o meu também e se seguir deixe um comentário.
    Beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir