Cortei: Long Bob

Yeeeeeesss!
Agora voltei de verdade com o blog! Tenho muitas coisas pra compartilhar com vocês e um ensaio divooo estilo francês que minha amiga maravilinda fotógrafa Mariana Nunes (fanpage AQUI) fez comigo *---* Logo postarei!
Ao post:
Cortei sim! Por que ter um cabelo "comprido" se ele não pega volume? Tava que nem um piupiu, rs.. Entããão, recorri à vitamina T (a tesoura)! Gente, incrível,  cortei numa animação que eu nunca tive antes para um corte, acho que eu precisava de mudança mesmo, e como dizem: "mulher quando quer mudar começa pelo cabelo".

Por que o Long Bob? 

Nããão, ladies, não é porque ele tá em alta e anda sendo o queridinho das estrelas, é porque ele é lindo mesmo! Sempre quis fazer um corte no estilo chanel de bico, mas nunca tive coragem (tudo é momento né). Aí eis que minha cunhada fez, bem mais curtinho, acabou me inspirando e me ando coragem, ficou tão perfeito no dela, e no meu, como ficaria! Pedi pra moça fazer um long bob médio, pq não fico muito bem de cabelo curto e mantive a franja de sempre :)
Nunca gostei tanto de um corte e nunca tive a juba tão curtinha, hehe, e tenho me sentido bem mais estilosa e moderninha :)

Detalhes do corte:
(Fotos by Samuel Siqueira. A propósito, o corte foi um presente dele.)





Como fica atrás:


Elas usam:


Ellie Goulding

Jennifer Aniston

Jessica Alba

Emma Stone

Ellie Goulding

Jennifer Lawrence

Kim Kardanshian

Manu Gavassi




 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal









Share:

5 comentários

  1. Ficou muito linda adoreiiii
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou ainda mais bonita, beijos :* http://agarotaefemera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo esse corte em vc! combinou muuitooo, se eu n tivesse esse cabeção cortaria kk Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou linda!Arrasou <3
    Beijos
    Se puder visitar meu blog ficarei muito feliz:http://eduardafernandesmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoo!
    adorei o corte
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir