Resenha: "Milagre!" da Lola

Pensa num produto divo, agora multiplica por 1000, rs, então! A resenha de hoje é sobre um produto que estou in love: o creme para pentear que serve também como creme de tratamento da Lola Cosméticos , o"Milagre!".


Bom, eu conheci a marca através do grupo sobre as técnicas No/Low poo para iniciantes do face (para saber timtim por timtim das técnicas clique AQUI) e a maioria dos comentários sobre o "Milagre!" era positiva, fui pesquisando, entrei no site da Lola pra conhecer os produtos, e meeeu Deus, quanta feminice!!! A começar pelas embalagens, que são em sua maioria bem vintage (aí eu gamo né), tem creme pra todo tipo de cabelo, a "linguagem" dos rótulos é bem feminina e fofa, enfim, eu amei logo de cara, super fiquei com vontade de experimentar tudo! But, como nem tudo são flores, a moçoilas que vos fala aqui é recém "juntada" e não dispõe de muitas dilmas para poder gastar true story, então fui na lojinha de cosméticos mais perto e adquiri dois produtos Lola (entre várias outras coisitas para a juba): o creme "Milagre!" e o shampoo "Be Happy" que resenho logo logo.  

Vamos a resenha então!

 Sobre a Embalagem 

A embalagem do produto é essa das fotos, um pote tipo baldinho na cor rosa pink, com estampas bem vintage:





 Sobre a quantidade 

1kg de puro amor *-*


 Sobre preço 

Não é um produto baratex, isso não é mesmo, mas te digo, valeu cada centavo investido! Paguei R$ 69,90 numa loja física da minha cidade.

 Resultado nos cabelos 

Uso tanto como creme de tratamento (deixo uns 10 minutinhos pela falta de tempo) e como creme de pentear. Vejamos, meu cabelo é digamos que liso (a estrutura dele alisou muito mais depois que comecei a fazer low poo) e é misto, ou seja, raiz um pouco oleosa e pontas secas, extremamente secas, que dá vontade de cortar a cada mês (sério gente!), então não é tão fácil encontar um creme que hidrate, mas que ao mesmo tempo não deixe com aspecto meloso, pegajoso, que chega a deixar as pontas espigadas.. Foi isso que eu mais gostei nesse creme, ele não deixou minhas pontas assim! Hidratou bem, deixou macio, e ao mesmo tempo deixou um aspecto bem leve, Amei o brilho que deixou nos meus cabelos, perfeito! O cheiro é muitooo suave (poderia ser até mais forte), praticamente some depois que o cabelo seca.

 Dizendo o fabricante 

Nós da lola adoramos tanto milagre que a cada produção, a disputa por um pote é grande. Com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.

Ativos

Água de coco: brilho intenso e nutrição.
Limão: previne a queda e proporciona brilho intenso.
Cera de abelha : é rica em antioxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.

Diferencial

Eleva a categoria de creme de pentear a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.

 Compraria novamente? 

Com toda certeza do mundoooo!

Olha, só amor pela Lola, gente!




Agora eu quero maisss, só "me falta-me" bufunfa, rs (ando aceitando de presente, principalmente o "Black Mamba hein) :p
Enquanto isso, vamos namorar as fofuras:







 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal








Share:

18 comentários

  1. Amei a embalagem, muito bem feita <3
    E adorei conhecer a marca!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Parecer ser top o produto, não conhecia.
    bjkas gata e ótima semana.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo!
    Meu cabelo também é oleoso na raiz e seco nas pontas.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falam muito bem desse creme. A embalagem é especial, né?

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  5. só vejo falar bem dos produtos da Lola, tô louca pelo 'garota veneno' que é pra cabelos ruivos! :D
    sem contar que as embalagens são mega fofas, né?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Achei a embalagem super criativa. Não conhecia o produto.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vejo falar por aí! Ruim é que é carinho. :/

    http://www.lindaepratica.com.br/

    P.S.: Os comentários tão ficando muito clarinhos, flor! Tá dando dor na vista pra ler.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei a marca mais parece ser ótima!
    Seguindoooooooo
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  9. Oie, ja testei alguns produtos da marca, mas esse não conhecia, amei o post, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser ótimo!
    Beijão, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produtinho, mas amei a sua resenha e que embalagem mais linda *--*
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Esse nunca testei, mas sempre ouço falar bem dele.
    Quero testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto mas ja to amando e precisando de um desse rsrs.
    Beijao
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca , nem o produto mas amei sua resenha dele , deu até vontade de comprar e testar ^^

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho bastante curiosidade de testar esse creme, já li váaarias resenhas positivas dele e eu gasto tubos de creme por mês hahaha
    As embalagens da Lola são incríveis, fico apaixonada.
    Quanto ao valor eu penso assim, melhor investir em uma coisa boa que você sabe que vai dar resultado do que comprar coisas baratinhas que não vão funcionar e você vai acabar comprando outro e outro e no fim é dinheiro jogado fora.

    Beijos

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa preciso de um produto divo desse!Adorei conhecer mais.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  17. como esta o seu nome no youtube ? .... amei sua resenha , teu cabelo é maravilhoso , qual tinta vc usa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Que bom que você gostou da resenha, fico lisonjeada! Eu não tenho canal ainda, moça, mas logo logo iniciarei :D Eu fucei seu G+ e vi seu canal, mas não tem vídeo :( mesmo assim me inscrevi para os futuros, haha!

      Grande beijo!

      Excluir