Vapt Vupt: Detalhe pra valorizar peças básicas!

Vapt vupt mesmo, porque tô na correria pra ir trabalhar, depois viajar...!


Aquela peça básica pode ganhar um detalhe e ficar charmosinha gastando bem pouco dinheiro e tempo: Bordadinhos autocolantes! Ok, o meu eu tive que dar uma costurinha porque veio sem cola, rs

Como funciona esse "autocolante"? É facinho, só posicionar o bordadinho no local onde será aplicado e passar o ferro quente (cuidado para não se queimar). Você encontra assas fofurinhas em lojinhas de tecido e armarinhos e os preços variam conforme tamanho e tal, mas costumam ser bem baratinhos! Esses eu comprei por R$ 0,60 cada:




 Fanpage |  Instagram |  Perfil Pessoal





Share:

7 comentários

  1. hahhhahaha "ok, o meu eu tive que dar umas costuradinhas, porque..." hahaha muito eu!

    Onde comprou??

    ResponderExcluir
  2. Lolo, comprei num armarinho do lado da citicol eu acho, rs, na João Pessoa.

    :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk que fofa, amei a dica
    beijinhos
    seguindo e esperando sua visitinha

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kamily eu amoo essas coisinhas
    amo detalhes!
    ótimo fim de semana
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, realmente dão uma valorizada bem legal <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que interessantes!
    Bem delicados e fazem a diferença!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Ah, que fofura. Nunca tinha visto esse tipo de coisa, adorei a ideia.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir