Review: Batons Abelha Rainha #1

Minha irmã vende Abelha Rainha e eu sempre encomendo uma coisinha ou outra, primeiro porque os produtos tem uma qualidade bem boa, segundo porque o preço é ótemo! Hoje eu vou resenha dois batons da linha Shine Colors, o Penélope que é um rosa cintilante e o Coral nude, um coralzinho quase laranja, bem cremoso.



Embalagem bem simples, acho que isso barateia bem o produto.
Batom Penélope:
Cor: 10 - Linda! E na boca a cor fica fiel a bala.
Cobertura: 10
Durabilidade: 5 - Eh, triste realidade. Não dura muito, mas nada além do que se espera de um batom cremoso.
Cheiro: 10000000 - Nhami nhami, vontade de comer!






Sem filtro
Batom Coral Nude:
Cor: 8 - Na boca fica um pouco mais clara que na bala, não importa o quanto passe e repasse, mas não é ruim.
Cobertura: 10
Durabilidade: 5 - O mesmo que o Penélope.
Cheiro: 5 - Cheirinho de giz de cera, rs.






Paguei 3,99 dinheirinhos em cada um.

Comprei e compraria novamente!
Se alguem de Campos quiser algum produto AR, me fala que eu dou o contato na minha irmã :)


Fanpage |  Instagram | Perfil Pessoal




You Might Also Like

9 comentários

  1. Já usei há muito tempo, quando minha tia vendia. Ain até que os produtinhos sao bons e bem baratinhos ne. As cores são super lindinhas, esse coral é lindo! bjinss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. eu tinha o batom penelope, qundo ainda era da embalagem antiga e a cor era diferente. mas gostei desse também ♥ haha amo os produtos da abelha rainha, pois são baratinhos e de qualidade. beeeijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as cores, laranjinha é lindo
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que batons lindos!
    Amei as duas cores. Uma pena que batom cremoso dura pouco nos lábios, neah?
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! E que linda você nessas fotos. Meu favorito foi o Penélope


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Oieee Milly, tudo maravilha lindona???
    Bem, eu nunca usei produtos dessa marca :( não encontro na minha cidade buáááá sempre vejo resenhas boas sobre as makes e tal, mas fico na vontade kkkk
    Lindas, as duas cores *-* confesso que prefico os cremosinhos do que os cintilantes, mas não deixa de ser divo hehe

    Beijão minha linda e obrigada pela visita lá no meu cantinho ;)
    Um maravilhoso 2015
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores, lindas lindas!
    Beijinhos! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. cores lindas flor, pena que nao duram, iguais os da Avon daquela linha color trend, tem cada cor linda, mas sai rapidexrss. beijos
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois. Que cores lindas :D
    Ficam-te os dois muito bem
    Beijocas*

    ResponderExcluir