4 Maneiras de customizar blusas masculinas #1

Tá jogada no armário? Quer uma camisa diferente mas tá sem grana? Pega a blusa do boy, do irmão, do pai e voilá! 4 jeitinhos diferentes e muitoooo fáceis pra você fazer com camisetão, vc só vai precisar de tesoura :)

Fotos por Samuel D' Siqueira


1- Meu namorado me deu uma blusa dele (com uma estampa foda *--*), ficou gigante em mim, daí eu cortei a barra, a gola em formato de canoa, as mangas só pra tirar o barrado costurado e a manga ficar mais curta e dei uma dobradinha nela com um pontinho de costura só pra ela não ficar sem acabamento, pra finalizar fiz um decote nas costas (usei ESSE VÍDEO). E ficou assim:







2- Essa era do boy também! Tirei as mangas, cortei a gola e fiz essa parada pra ela ficar amarradinha:

Créditos: http://essasfrescurites.blogspot.com.br/
Ficou assim:




3-  Essa blusa do rock'n rio era do meu pai, acho que dá pra ver bem o que eu fiz com ela né:








4- Básico, cortei gola, mangas e barra, sem estampa, sem nada.. pra ser coringa mesmo:















You Might Also Like

17 comentários

  1. A-M-E-I, vou roubar algumas blusas do meu irmão para fazer isso, haha, beijo!

    http://vivendovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei suas customizações. Eu amo usar as camisas do meu marido. já pensei em customizar algumas. Vou seguir suas dicas, beijos :D
    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacaaaaana! Ameeeeei, molier.
    As fotos ficaram lindaaas. Não levo jeito pra customização mas vou tentar com algumas camisas do meu irmão kkk Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficaram lindas as camisetas! Gostei o detalhes das costas principalmente, da camiseta Rock in Rio tbm! Deram um visual despojado e meio rocker =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!
    Amo customizações, porém não tenho minha máquina ainda...
    Mas com certeza farei...quero fazer shorts e um kimono.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. great ideas!


    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    http://www.shopstyle.com/action/apiVisitRetailer?id=464068103&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  7. Amei as customizações ! Ficaram bem legais *-*

    http://dilemasdeumagarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas... Ficou cada uma mais legal que a outra. Mas a branca foi a minha favorita.
    beijos

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante de customização, deixa sempre as peças mais estilosas né?
    Adorei as que você sugeriu, arrasou!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dicas maravilhosas..
    Amei!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreei a do Rock in Rio, que lindaa! Quanta criatividade heim menina ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Amei!! Uma tee mais linda que a outra! Amo customização ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  13. GEEENTE, que lindas que ficaram, ótimas ideias <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Olá Milly!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo! =D

    Genial a idéia, adorei a do Rock in Rio customizada!

    Depois faz uma visita no G-GlamZ, sempre com looks, tendências, novidades e muito mais! Hoje começa um super sorteio de Natal, corre lá!

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir
  15. Adorei as customizações, eu vivo fazendo isso porque tem vezes que encontro umas blusas masculinas com estampas tão lindas que compro só pra "recortar", rs.
    Amei aquele detalhe que você fez nas costas da primeira blusa.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas, sempre bom reaproveitar peças né? e ainda mais personalizar do nosso jeitinho. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir