Marisa + Melissa = Achado!


                Depois de um looongo tempo eu tô voltando a postar (muita emossaum!) graças ao técnico tudibão do meu namorado Samuel Siqueira (quem for de Campos e precisar dos serviços dele é só me falar) *0* Quase chorei quando ele recuperou esse meu espacinho que a anos era meu refúgio.. Obrigada amor!
Vamos ao post!
Eu gosto de aproveitar as promoções que rolam por aí, na verdade preciso (HEUHUAEHUA tristeza)!
Apaixonei na sapatilha Ballet da Melissa (omg) e pra minha tristeza as sapatilhas da Melissa são caras (me julguem, não dou mais de R$70,00 em sapatilha não), fiquei na fossa ;( shuahhusa.. Até que um belo dia a loja que vende Melissas na minha cidade entrou em liquida com 50% de desconto na danadinha: #pirei #comprei 



Vestido – Da Marisa por 15 Dilmas
Sapatilha – Ballet Melissa – Da Candy por 70 Dilmas
Bolsa – Petit Jolie – Da Passo-a-pé por 119 Dilmas







Share:

6 comentários

  1. Que lindas Melissas, cá em Portugal são bem caras, infelizmente, porque eu adoro! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Oasap Cape - Giveaway

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, seu blog e sua franjinha!
    Adoro franjas <3
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda!! Adorei o post!! Tb adoro um achadinho <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. LIndaaa! muito linda a melissa, e que linda a tatoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Vish, eu tbm não pago mais de 70,00 em uma sapatilha não =S

    Valeu pela visita lá no blog!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda.. amei!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir