Queda de cabelo: Resolvi

Sempre tive queda de cabelo. Sempre do tipo MESMO, muito pouco cabelo. Há mais ou menos 1 ano atrás eu inventei de usar monovin A, um composto vitamínico de vitamina A à base de ÓLEO de amendoim. Pra quê? Fazer o cabelo crescer mais rápido. O cabelo cresceu.. e minha queda de cabelo também! Tanto que precisei ir a uma dermato cuidar desse "probleminha". A moça disse que o excesso de óleo entupiu meus folículos capilares. Não, eu não coloquei um vidrinho de monovin A inteiro no frasco de shampoo, eu fiz como todas fazem, pra cada 100ml de shampoo, 1ml de monovin A. Acontece que meu couro cabeludo é hiper oleoso e o monovin é total a base de óleo de amendoim =o Afinal, o que eu pensava, hein? HUuhaiuah..
Então, a dermato me indicou Pantogar, o remedinho famoso que as famosas usam, que segundo a doutora faz o cabelo parar de cair e ainda dá uma ajudinha extra no crescimento. Eu ia comprar, ia mesmo, mas estava pesquisando mais resenhas na internet (não consigo mais não pesquisar sobre as coisas que compro, rs), até que um dia, viajando no site da Farmagora, eu vi o IMECAP HAIR, que prometia o mesmo e além e ainda rendia um tratamento de dois meses pelo mesmo preço, enquanto Pantogar apenas um.

Ó só:
Imecap Hair® foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Isto significa mais nutrientes no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.

As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:
  • ESTIMULAR o crescimento.
  • FORTALECER os cabelos.
  • COMBATER a alteração do bulbo capilar.
  • CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.
  • PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.
  • REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.
  • MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.
Basta uma cápsula por dia para sentir a diferença.

Pesquisei, pesquisei e pesquisei. Achei ótimas resenhas e me deu muita vontade de testar. A Thais Regina, que é responsável pelo departamento de marketing da Farmagora sempre me envia produtos tops para teste (aliás, resenhas MARA estão por vir *-*) e ela tinha me perguntado se eu tinha alguma sugestão de envio, eu claro, sugeri o IMECAP =D

O que eu achei:
Na primeira semana de uso já senti uma diminuição de + ou - 50% da queda. Tava brabo, minha gente! Eu lavava com shampoo, e logicamente embaraçava, quando eu ia aplicar o condicionador vinha UMA MECHA na minha mão o.O E depois de uns 5 dias de uso do IMECAP a diminuição de fios nas minhas mãos era visível. Sobre o crescimento, eu percebi sim, principalmente na franja (que tá curtinha agora >.<), e muitos fios novos nasceram, dava pra sentir espetando, hehe. Senti os fios mais fortes, e mais saudáveis também, enfim, o remedinho cumpre mesmo o que promete, deu uma grande recuperada no meu cabelo que tava muito estragado devido ao uso de chapinha frequentemente. Hoje em dia meu cabelo cai o normal que todo cabelo cai :) 
Fiquei muito satisfeita com os resultados do IMECAP HAIR e indico com certeza!

Vende na Farmagora, sua farmácia online:

Ahhh e vocês já viram o IMECAP REJUVENESCEDOR??? Bom pra pele, cabelo e unha =o
 Eu querooooooo *-*
Zóia aqui:

Agradecimentos a Thaís Regina do departamento de marketing da Farmagora s2

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu uso pantogar e to gostando dele, mas agora to mega interessada nesse hein. gostei da resenha, menina esse negocio de monovim A é um perigo, vi varias meninas falando o mesmo que vc, que cai o cabelo.
    bjinss
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse nunca ouvi falar! O Pantogar é mais famoso, e muita gente diz que funciona!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Até que meu cabelo ultimamente tá parando um pouco de cair, mas adorei essa dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usava mas ela não gostou não!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive esse mesmo problema, muita queda de cabelo, que é fino e cresce muito, nunca sei o que fazer, já fui em médico, uso produtos, tomo remédio, mas não para de cair e consequentemente nascer sempre e com isso cria-se frizz. Eu vou experimentar, porque sempre vale apensa investir em novidades num problema que perdura e parece não ter cura.

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em usar esse pantogar
    Já usei o monovim por 3 meses e deu super certo pra mim , Dei uma pausa de um ano e voltei a usar , Mas até agora não deu efeito :(
    Um super beijo lindona
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir