Progressiva Sleek: Testei

Pois é, testei e mostro pra vocês :) Eu sempre tive um cabelo relativamente liso, com algumas ondas. Mas o que me incomoda, no caso, incomodava né, rs, é que ele cada dia estava de um jeito, sem uma forma definida, e sempre meio armadinho e com um pouco de frizz. Não tinha jeito, metia chapinha no coitado quase todos os dias. Sempre quis fazer uma escovinha dessas só pra abaixar o volume mesmo e dar um pouquinho de forma, mas tinha muito medo, nunca fui de confiar meus fios nas mãos de cabeleireiro (desculpa), não para este fim, afinal são tantas histórias que a gente houve por aí, "tal fulana teve alergia", "tal fulana ficou careca" e etc, e na maioria das vezes o produto possui formol em sua composição, mesmo que a cabeleireira não diga (esperteenha --').. 
Aí, há algum tempo atrás em algum blog eu vi uma resenha falando da escova progressiva  Sleek da Tutanat que não tem formol e ainda ajuda na restauração dos fios *-* Não me contive, entrei em contato com a marca pra propor parceria e eles curtiram a ideia \o/ Me enviaram um kit contendo shampoo, a progressiva e uma máscara :)


Sobre a Sleek:
  • Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo;
  • Relaxa e Alisa temporariamente os cabelos substituindo as escovas com formol;
  • É compatível com todas as substâncias químicas;
  • Pode ser usado por gestantes;
  • Tem durabilidade nos fios de 2 a 3 meses;
  • Pode ser reaplicado sem danos a saúde após 30 dias;
  • Age nos fios em alguns minutos, não sendo necessária a permanência do produto nos fios por 2 dias;
  • Tem pH ácido em torno de 1,5;
  • Pode clarear um tom ao ser aplicado em fios tingidos.


Meu cabelo estava poroso, sem brilho, ressecado e sem forma, totalmente sem forma, assim:
E não é por falta de cuidado, eu faço até cronograma capilar, mas a chapinha realmente acabou com meu cabelo :(
Depois da aplicação da cristalização de argan, também da Tutanat, meus fios ficaram mais saudáveis, tem resenha aqui, e com a aplicação da sleek então, ficou outra coisa! Eu meti um pouco de tesoura também =] 
Mais liso, mas sem parecer artificial, com brilho, bem macio por causa da hidratação e do selamento das escamas e com as pontinhas viradinhas :) Do jeitinho que eu queria mesmo! Clareou um tonzinho dos meus cabelos, já que é tingido, mas pouca coisa, nada que um tonalizante não resolva ;)
Não sei bem se dá pra ver nas fotos os resultados, mas eu garanto que são ótimos! Até estou pensando em fazer novamente #ameiii

Sem chapinha:







Com chapinha:





Eles me enviaram um perfume pra cabelos também:


Coisa mais cheirosaaaaaaaa <3 chique="" coisa="" d="" da="" e="" m="" p="" pontas="" reparadinha="" tamb="" uma="">

Vende todas essas maravilhas aqui, ó:


Beijoooos!


Share:

8 comentários

  1. Deu para ver a diferença, meu cabelo está como o seu estava antes, cuido, hidrato e tudo mais, mas a chapinha acaba msm. Preciso dar uma progressiva!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal! Bom saber!! Bjos flor!
    http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/08/fazendo-meu-wishlist-da-loja-sheinside.html

    ResponderExcluir
  3. amo os produtos da tutanat
    www.portaldebeleza.com
    te espero

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o processo numa amiga, é uma progressiva muito boa mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece que é bom mesmo, né?
    Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei os produtos da marca mas já ouvi falar muito bem desse, to pensando em comprar ele rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Que legal!
    O cabelo ficou bem brilhoso mesmo O=

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. To usando a linha de crescimento da marca e to louca p usar esta progressiva. Fiz na minha cunhada e ela amou.

    ResponderExcluir