Review: Creme relaxante

Oie, meninas *-*
Falar aqui de um produtinho valiosíssimo pra mim no momento: Creme nutritivo para pernas cansadas Goicoechea!
Ele foi enviado pra mim pela Farmagora, nossa ultra parceira que parece que adivinhou o que eu estava precisando, pois comecei a trabalhar e no meu trabalho fico de pé cerca de seis horas, então está sendo extremamente útil no meu cotidiano!

Na sua formulação contém castanha da índia e centella asiática. Os resultados são: pele mais lisa e com melhor aparência, relaxadas e descansadas.


O que eu achei:
Na primeira vez que usei, quase morri de ardência, hehe! Queimou demais por uns três minutos, depois começou a ficar geladinho e a deixar uma sensação de frescor e relaxamento. Eu não curti muito esse formigamento do início, mas resolvi passas novamente no dia seguinte. Apliquei, massageei bastante e o ardor dessa vez foi menor, aliás, bem menor, até gostosinho! Acho que foi uma reação de "estranhamento" de primeiro momento, sei lá. Relaxou bastante e ainda senti que hidratou, deixou lisinha e macia =]
É indescritível a sensação de frescou que ele deixa, parece que te revigora! Me senti tendo um spa em casa, haha. Ah, outra coisa, minha mãe usou, amou e ainda disse que dei uma "abaixadinha" nas varizes dela. 


Quer essa maravilha? Tem na sua farmácia online - Farmagora:

Espero que tenham curtido a dica!

Beijooo!



You Might Also Like

6 comentários

  1. menina! preciso de um urgente! trabalho andando demais. adorei a resenha e a diquinha flor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. tava pensando em comprar mas fiquei receosa com a propaganda, achei que não surtia efeito, mas essa já é a terceira resenha que vejo falando bem desse produto, vou atrás do meu amanhã; hauhauah

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom, ótima dica... ainda não conhecia!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica, como consegue tantas parceiras legais? faz um post dando dicas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal foi muito bom ter visto este post pois minha mãe queria muito compra mais estava com receio de ser ruim , mais agora vou falar para ela compra.

    pinkggg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii achei o batom bem bonito.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir