Review: Archy

Espero que todas estejam bem, quentinhas e sem gripe nesse inverno que sempre me ferra --' haha!


Post resenha sobre alguns dos produtos da Archy Make Up que eu recebi pra testar *-*

Vou começar pelo batom da linha Eliana, cor E07:
É um laranja meio acobreado, com uns brilhinhos dourados, acho. É difícil descrever como esse batom é, só sei que curti! Eu que sempre reneguei batons alaranjados, mordi minha língua legal, porque achei TUDO esse batom *-* A cobertura dele é bem digna de um importado. A durabilidade é mediana. O cheiro é de cera, meio chatinho, mas eu sinceramente não ligo.



Quarteto de sombras em tons de marrom:



Sou adepta dos tons neutros, sempre fui. Tenho uma paletona cheiaaaa de tons neutros e confesso que nem compro mais sombras a vulso porque não vejo necessidade, mas não é que um quartetinho assim pequenininho facilita a nossa vida na hora da pressa? Sem contar que é legal pra levar na bolsa e retocar na festa e tal =] Os tons são bem básicos, com três cintilantes e um menos brilhoso, mais opaco. Gostei porque é bem pigmentadinho e a durabilidade é legalzinha. Cheirinho de talco, mas nada que atrapalhe muito.



O site da Archy é:

Vale dar uma conferida ;)




Share:

13 comentários

  1. Lindo o batom, e adoro esses quartetos de sombras! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. O batom tem um cor linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, gostei muito do tom do batom e do quarteto de marrons, que são sempre ótimos!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essequarteto de sombras!!!
    Lindas as cores e super pigmentadas né?
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca fui muito de batom vermelho não... mas xonei neste seu flor, sua make ficou linda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tanto o batom quanto as sombras. Perfeiro.

    Obrigada pela visitinha e volte sempre!
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom desse batom, amo que amo batons vermelhos haha. E a paleta de sombras é super linda , só com tons usáveis. Adorei.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus produtos novos, amei a ultima foto ♥

    ResponderExcluir
  9. ain que paleta de cores mais linda. amei. Parabens pela parceria. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus novos produtinhos, e que batom lindo! *o* beijoss

    ResponderExcluir
  11. Amei o batom, que cor linda ♥
    Adorei o blog flor, super lindo. Ja estou seguindo,
    segue o meu tambem? beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/2013/09/conheci-e-me-apaixonei.html

    ResponderExcluir