Estilo Clarice

Oi! Então, meninas, começo o post prestando um esclarecimento sobre o por quê não postarei sobre o que a PM tem feito nas manifestações pelo Brasil: esse blog não se trata disso. Não é alienação ou qualquer coisa do tipo, eu como brasileira, acho um absurdo sim, mas apenas acho que cada blog tem um tema, e este é um de assuntos femininos. Ok?

Enfim, quem conhece a Clarice Falcão?
Vinda do Recife, nascida em 23 de outubro de 1989, linda, estilosa e talentosa! Filha de um cineasta e de uma roteirista, Clarice sempre viveu no Rio de Janeiro e já participou até de novela (multi talentosa a mina!). Mas o sucesso veio mesmo por meio de outros trabalhos, como a música “Oitavo Andar”, a atuação no canal do Youtube “Porta dos Fundos”. Recentemente Clarice lançou seu CD “Monomania”, eu querooooooooooooo! Ela namora o comediante Gregório Dudiver, formam um casal mega fofo!

Sempre vejo seus vídeos e babo nas suas produções cheias de estilo *-* Ela mistura cintura alta, cintinhos marcando a cistura, estampas da vovó, tênis + vestido, golinhas, lacinhos e muitas outras trends que sou apaixonada sz Eu não consigo definir que estilo é o dela, ela abusa do vintage, girlie e até do rocker, mistura as vezes, tudo bem harmonioso. Outra coisa que me chama atenção na gata é o cabelo, tem sempre um ar de naturalidade, de garotinha com aquela franjinha (amo!) *u*

Fotitas:








Cabelo *u*















Share:

17 comentários

  1. Adoro o estilo dela, super fofo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Amei o estilo dela! E o cabelo também, adoro franja!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey,

    Nice post...
    Would you like to follow each other..!!!
    Have a gr8 week...
    Keep in touch,
    Beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Adoro a Clarice, linda.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo ultimamente muita gente falar dela, mas ainda nem conheço o seu trabalho. Mas ela é linda. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana o estilo dela!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super linda, seu estilo realmente é encantador!
    Adorei seu Blog e obg por visitar o Flor de Liz.
    *Sobre os manifestos eu também super apoio e não acho certo o que os PM tem feito, aqui onde eu moro teve e eu estava lá, mas tbm não acho legal misturar o assunto nos nossos Blogs não, assim estaríamos saindo no foco principal do mesmo. Eu faço o que posso em minha redes sociais, mas no Blog não...

    Beijokas

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Porta dos Fundos e amo as atuações dessa moça, muito talentosa, conterrânea que dá orgulho! ;)

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  9. Looks bem bonitos mesmo, bem girlie e estilosa! Adorei <33

    ResponderExcluir
  10. Super fofa ela! *------*
    beijinhos amore ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super talentosa mesmo, adoro o estilo dela, toda charmosinha, principalmente o vintage, lindo!

    Obrigada pela visita lá no blog, beijo.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  12. O cabelo dela é muito lindo .

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda, adoro os vídeos e tudo que o PORTA DOS fUNDOS FAZ. OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO BLOG. Desculpa não ter passado aqui antes.
    Beijos

    http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/2013/06/testei-aplicativos-para-efeitos-nas.html#.Ucw_4_kWLfI

    ResponderExcluir
  14. Muito Zoey Deschannel ela, né não? Rsrs Bjs =*

    ResponderExcluir
  15. Linda demais, ela é perfeita!
    Adorei o post :3

    ResponderExcluir