Cabelos: Grande dica

Oie *-*

O post de hoje é sobre CABELOS! Lembram que eu postei AQUI sobre o problema de queda que estou passando? Pois bem, estou tentando solucioná-lo e uma das ferramentas (e que ferramenta!) que estou usando é o Kit de Crescimento da Tutanat, esse aqui ó:



Ele é composto de shampoo, condicionador, selante e fluido noturno. Que esse kit faz o cabelo crescer, ainda é cedo pra dizer, mas já posso adiantar que ele diminuiu bastante a quebra dos fios, meus cabelos estão quase que totalmente saudáveis! Esse kit tem feito tão bem pros meus cabelos que eu não aguentei e tive que vir aqui compartilhar com vocês ^^

No site tem a descrição a seguir dessa linha:

A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas.

E trata mesmo a quebra, tenho sentido o comprimento bem forte e resistente e as pontas duplas diminuíram baaastante! Tenho usado todos os produtos como diz na embalagem, tudo certinho e tal, gostei de todos, especialmente do fluido noturno. Quando eu acabar de usar a linha conto pra vocês sobre possíveis outros resultados :)

Site da Tutanat:

Share:

10 comentários

  1. Adorei a dica, pois tb tô sofrendo com a queda de cabelo.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dessa linha tutanat,
    ótima dica flor.

    Beijão

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, não conhecia os produtos!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Queda de cabelos um problema comun.

    ResponderExcluir
  5. Essa marca parece ser muito boa, já vi ótimas resenhas mas não tive ainda a oportunidade de usar!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto esse produtinho,mas ainda não utilizei
    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  7. NOSSA JÁ QUERO TESTAR ESSES PRODUTOS!
    BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica! Adorei.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Hummm.....preciso muito!!! Meu cabelo sofre de queda constantemente, de tanta química (principalmente para deixar liso).....aff!!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br

    ResponderExcluir