Unhas:Bourjois - Cerise Noire

Boa tardeee!

Post pra mostrar meu queridinho u.u
Eu nunca fui fã de esmaltes marrons, mas to apaixonadinha por esse, o Bourjois So Laque Ultra Shine cor Cerise Noire *-* Não sei se é porque ele tem um fundinho vinho ou se é por causa do frozinho que tá fazendo na minha cidade, mas tô amando tons terrosos e quentes.
Achei fácil a esmaltação, seca rapidinho, e ah, me desculpem não ter limpado os cantinhos antes das fotos, rs :)


Eu amei o efeito "envernizado" desse esmalte!




O meu veio da farmagora, tem como comprar pelo site:

Xoxo



Share:

6 comentários

  1. kkkkkkkkkkk. É assim mesmo! Quando se há paixão, tem que se mostrar mesmo. Ficou lindo! :3

    ACESSO PERMITIDO. :3

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Nossa! Sou fã de esmaltes nesse tom assim, e agora foi amor a primeira vista :( hahahaha

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/La-Diabolique/357682434345817

    ResponderExcluir
  3. Ain que esmalte perfeito, #euquero rs

    bjão flor

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca vi esta marca de esmaltes? Gostei da cor. hehe Depois vou procurar por aqui para ver se encontro ele em outras cores. beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor!!! MAravilhosa, não tenho nenhum dessa cor, mas que comprar urgente.
    Já estou seguindo seu blog lindo!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir