Unhas da Milly: Magnetic

Oiiie, boa tarde!

Dia de unhas \o/
Essa semana eu estou com o Onda da Ludurana que a Farmagora enviou pra eu testar e contar tudinho pra vocês ^^

Se trata de um esmalte magnético, sim, aquele que virou febre entre as nail maníacas há algum tempo atrás! Eu achei diferente e dá um efeito bem  bonito. Eu achava que seria complicado aplicá-lo, mas engano meu! É super facinho e rápido (no caso desse esalte, Ludurana). Passei uma camada generosa, aproximei bem o ímã por uns 10 segundinhos e pronto!




Super curti e usarei mais vezes!
Vende aqui:

Beijooo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindo o efeito nas unhas ^^
    Amei amiga, parabéns pelo mimo e cor... beijoks

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    Blog Dany's Place

    Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Ludurana tinha esmaltes magnéticos!
    Eu gosto!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo !

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Funciona bem :). Eu tenho duas cores de outra marca, mas já tô enjoando deles rs.

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  5. Uau , que cor linda *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda esta cor, adorei as unnhas!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse esmalte e acho fantástico!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir