Pele: Neutrogena

Bom diiiia!

Então, minhas lindas, ultimamente eu tenho feito de tudo pra deixar o blog atualizadíssimo, postando tooodos os dias, mas ontem realmente não deu =/ Tive uma crise alérgica muito forte pensei que ia morrer e acabei nem entrando na net direito.
Então a tag "Mente Sã, Corpo São" que vai ao ar toda terça, essa semana vai ficar em falta, mas prometo compensar semana que vem!
Enfim, entrando no assunto do post de hoje, eu já relatei aqui no blog que sou ultra mega power preguiçosa quanto a passar creminhos no corpo, mas reconheço que é necessário, ainda mais pra mim que tenho psoríase (depois faço um post explicando) e a hidratação da pele é indispensável. Então, de uns tempos pra cá, eu tenho me esforçado pra não me descuidar tanto. Eu tenho vários creminhos e fico sempre mudando, aliás ficava, porque acho que eu encontrei meu creme diário, hehe. É o Neutrogena Body Care Naturals! 

Eu não tinha experimentado ainda nada da Neutrogena, embora muitas meninas falem dessa marca e realmente não me decepcionou! Aliás, me surpreendeu um pouco, porque no rótulo vem informando "Para pele seca e extra seca", pensei: 'CA-RAM-BA, isso deve melar até a alma!' , e na verdade não! E foi isso que me conquistou, eu DETESTO ficar melada de hidratante, sério! 
O fato é que ele hidrata beem e deixa a pele bem sequinha! Geralmente eu passo ele depois do banho de manhã e me sinto hidratada o dia todo. Outra coisa legal é o cheirinho, que é gostosinho e bem suave.

Tem na Farmagora: 

E vocês, gostam de Neutrogena?

Beijo!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu tenho e gosto desse produto.
    Não gosto dos que deixam oleoso.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã desses cremes com um cheirinho meio "de hospital", tipo monange e tals, eu ainda não experimentei o que você citou acima, eu sempre uso mais cremes da boticário, e natura, acho que o cheiro fixa melhor.

    ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Booom, né, Carol?
    -----------------------------------
    Vitor, ele tem um cheiro de hospital mesmo, huahsuah, bem característico de hidratante, mas logo some. Eu gosto porque não atrapalha na hora de você colocar um perfume ou uma colônia, hehe ^^

    Bjoo, obrigada pelos coments *-*

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os produtos da neutrogena, o controle de brilho é ótimo, pena q to com mt dificuldade de achar..

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não vivo sem hidratante, adoooro principalmente Davene e O Boticário..
    Não conheço este ainda, vou procurar pra testar... também não gosto dos melequentos não!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Yoo u3u
    Este produto muito bom ... ja useii

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Vlw pela visita u*u

    ResponderExcluir
  7. Adorei e eu também não conhecia..
    Bom , seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo ficar um dia sem passar hidratante, esse parece ser muito bom. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca usei nada da neutrogena acredita?
    gosto muito de produtos para o corpo mas ainda não experimentei esse!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Beijos.


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pelo que você falou esse hidratante é ótimo , vou comprar sim (:
    Obrigado pela visita , te espero no blog novamente ok ? Seguindo aqui (:
    Beijos da Nicoly <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi flor, ainda nao usei nada da marca. Mas tbm sempre ouço falar bem, poxa legal que ele nao "meleca" pele. adorei isso.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir