Meu Skin Zombie

Bom dia!!!
Aquele post básico antes de sair pra faculdade, haha ;)
Mostrando meu skin lindo, meu bebê *-* A minha cara, né? #zombielover

Foi bem fácil de colocar e nem bolha deu 0/ Isso é incrível vindo de mim .-.
Veio um folheto explicativo ;)
Esse mimo veio da Skinzilla, e você pode conferir nesse site aqui:

Em compras acima de R$30,00 o frete é grátis sz



Quem gostou muito desse meu, pode comprar nesse link:
Outra coisa, tá havendo liquidação na loja *-* Como eu sei que dá preguicinha de procurar no site, o link direto pra liquidação é:


Chega mais pra conferir outros modelitos lindooos:





Pena que não dá pra ficar trocando, hehe #aloka

Xoxo




Share:

7 comentários

  1. Super fofos os zombies! Amei!


    Beijão e bom feriado!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que legal rs mas eu não usaria no meu , prefiro algo delicado =D

    ResponderExcluir
  3. Que divertido.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal eles, o meu é mais delicado comprei ele na c&a a muito tempo (risos). (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal!! ^^
    é muito bom para poder mudar a cara do notebook né!!
    mas eu sou peruinha e gostei do de zebrinha hahaha
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilly, muito obrigada pela visita lá no Blog.

    Nossaaaa que medoooo de zumbi....kkkkkk
    Eu até queria um adesivo pra colocar no meu note, mas o meu é aquele sansung que tem relevos sabe? muito dificil achar um que vai ficar bom.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir