Fui Assim: Enjoy

Bom diaaa! Sexta feira, dia de falar de moda *-* 

E dessa vez, temos como estrela do post a Enjoy Camisetas
Eu sempre fui daquelas camisetinha + jeans + tênis, na minha opinião não tem nada mais confortável, principalmente pra quem tem o dia corrido. Quer coisa melhor do que andar confortável e ainda por cima estilosa? Porque ESTILO é o que confere as estampas Enjoy! Eu amei a minha, bem EU mesmo, que sou uma catlover, haha! Segue fotos da minha enjoy:







Veio dentro de uma bolsinha de malha :)

Balinhas de brinde *-*

Adesivos estilosos de brinde *-*

Botton de brinde *-*

 A Enjoy Camisetas é uma marca registrada de t-shirts que se baseia na cultura urbana e na pop art. A T-shirt Store Enjoy Camisetas é uma loja virtual idealizada para apresentar peças inéditas, descritas pela ótica de diferentes segmentos artísticos. Belas, descontraídas e algumas vezes questionadoras, as estampas Enjoy agrada quem valoriza um produto inovador, confortável e bonito, você pode visitar a loja aqui: www.enjoycamisetas.com.br 
Um salve pra quem curte esse estilo mais descontraído pro dia a dia, tamo junto o/

Tem a fanpage também, meninas:

Beijooo!

Share:

8 comentários

  1. Gostei muito!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oiee, Kamilly! Nós da Enjoy Camisetas adoramos seu post. Continue com a gente porque vem muitas novidades por aí na Enjoy Camisetas. Valeu!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=379095265532897&set=a.259646417477783.52431.254254118017013&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. eu que já adoro vermelho,,rss bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei, ficou linda!
    Concordo com vc, melhor coisa é usar roupas confortáveis e estilosas, principalmente quem tem um dia muito corrido! :)
    Beeeeeeeeeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a T-shirt!!

    http://ohbabysmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei! E nossa, eles tem o maior carinho com o cliente né? Achei fofo!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir