Fui Assim: Camisa Lufort

Bom dia!
O Fui Assim de hoje tem uma participação muito especial, a da Lufort Camisaria, que enviou pra mim duas camisas liiindas! Mostrarei a roxa primeiro e a rendada fica pra outro post ;)



Detalhes de brilho na gola *-*




Não sei se dá pra perceber nas fotos, mas a camisa tem uma leve transparência, uma trend super em alta.


Camisa - Lufort Camisaria
Short - Acervo
Sandália - Gianna
Bolsa - Weilong


Site da marca: 

A página da marca no facebook é:

Besos!

Share:

14 comentários

  1. lindas camisas, adorei os looks que vc montou. bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essas camisas, adoro camisa, é um vicio! rs.. adorei seu look *-* Ótima sexta e fim de semana flor. beijos


    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  3. e essa cor e super linda tb, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa, ficou uma graça o look adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Que blusa linda!!! *-* Adorei. quero ver a rendada. hehe beijos http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que camisas lindas!

    Querida já estou seguindo seu blog, se puder me visita? ficarei feliz.
    Beijos, até mais.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Yoo~~
    Q lindissima esta blusa ... apaixoneii U-u

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei demais... um luxo essa camisa heim!! bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Que fofas.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Impossível não amar camisas assim, né? Eu teria de todas as cores, estampas, texturas <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Essa camisa é linda!
    Adorei
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais da azulzinha, mais as duas sao lindas

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir