De Óculos Novos

Hi girls!

O post de hoje é pra mostrar meu novo par de óculos! Ele veio da Ótica do Mercado, que é parceira aqui do blog, contei nesse post AQUI *----*
Eu nem preciso dizer o quanto eu amei, pelas fotos vocês verão, design dele é perfeito! E embora meu rosto seja bem fino e os óculos relativamente grandes, achei que se encaixou direitinho! É estilo aviador (sempre gostei) e com armação prateada. Vou dizer pra vocês que nunca usei óculos grandes porque antes desse, nada caía bem em mim, mas sempre tive vontade, pois óculos grandes tem uma vantagem que pra mim hoje em dia é essencial, atingir seu campo de visão inteiro, ajudando assim na leitura e até mesmo quando tu for copiar algo do quadro, não precisa ficar abaixando e levantando a cabeça #universitáriosconcordam haha, entre muitas outras coisas. A marca é Lux's e vem com hastes de cores diferentes, TRÊS pares de hastes nas cores vermelha, branca e cinza *-* Ou seja, três óculos em um", haha! 

Muito amor, né?! sz

Veio nessa bolsinha e caixinha:


Eu adorei escolher meus óculos lá porque o atendimento é um amor mesmo! Como toda mulher, eu sou um pouquinho indecisa pra escolher as coisas, rs, e lá as meninas te ajudam , são super atenciosas, dão opinião e tal! Eu adoro isso, acho que o atendimento faz SIM toda diferença na hora da compra, além de você sempre querer voltar naquela loja. Acho que se não fosse por elas eu iria ficar o dia todo ali, escolhendo entre  um modelo Absurda, e o meu Aviador da Lux's *-* O modelo Absurda era ~absurdamente~ lindão mesmo, todo preto com rosa, armação grossa, NAQUELE estilo todo, sério, é lindo, mas como tenho um rosto meio que pequeno, o aviador ficou mil vezes melhor, e combinou mais comigo também, e me encantou o fato de poder trocar as hastes s2 Sem contar também com a qualidade das lentes! Uma curiosidade, a armação é bem leve e não fica caindo! Ai, tô escrevendo demais, vamos às fotos =D

Haste branca

Haste cinza

Haste vermelha

Difícil é dizer qual eu uso mais, haha! Na tag "Fui Assim" de look do dia ele vai sempre aparecer por aqui, já que hoje em dia os óculos se tornaram realmente um adereço pra complementar uma produção =D
Vou adiantando logo pra moçoilas e moçoilos que não moram em Campos nem em Macaé que a Ótica do Mercado tem loja online, é essa aqui ó:
oticadomercado.com.br

Tirei muitas fotos pra vocês verem #alokadasmilfotos, namorado sendo forçado a atacar de fotógrafo lalala, hehe , e vou deixar algumas aqui =D Me digam qual cor de haste vocês gostaram mais e qual mais usariam, se gostaram dos óculos em mim e tal, adoro receber opiniões de vocês *-*

Agradecimentos novamente ao Bruno de Paula pela atenção cedida!

Photos:




























Xoxo



You Might Also Like

33 comentários

  1. oooi flor amei a armação principalmente com a haste vermelha , ficou muito bem em você esse modelo ! estou passando para retribuir a visitinha no meu blog e dizer que já estou seguindo ! Beijinhos se quiser retribuir e curtir a minha page agradeço
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. nossa quee lindoooo ameiiii
    Beijos <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Kamilly! Ficou super estilosa! Aproveito para agredecer seu comentário no Saia de Crepom. Seja sempre bem-vinda! Beijocas.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do modelo, ficou super bem em você!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Gostei da postagem! Quantas fotos hein! Kkk... :) Já estou te seguindo, segue de volta? Beijinhos! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!
    eu amo óculos aviador!! ^^
    e ficou ótimo em você, principalmente o branco!!
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo querida! Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/aniversario-chegando.html

    ResponderExcluir
  8. Que lindo óculos chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse estilo de óculos, acho lindo!
    Adorei os seus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nooossa. Ficou simplesmente perfeito em você. Tenho um par de óculos similar à estes, mas não tão bonitos assim. kkkkkk (OLHOS). ADOREI, parabéns.


    ACESSO PERMITIDO. :3

    ResponderExcluir
  11. Oiiii, muito obrigada pela visita lá no Blog.
    Eu preciso URGENTE trocar meus óculos e estava pensando em mandar fazer um nesse modelo e de preferência com lentes que escurecem.
    Vou correr la no site pra saber onde fica essa loja aqui em Macaé.
    Bjssss

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei a dica flor :) beeeijos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei os óculos!
    Armação linda... combinou muito com vc!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei com a haste vermelha, bjs

    ResponderExcluir
  16. Kamily,
    Gostei dos seus óculos. A armação tem que combinar cm o estilo da pessoa.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, amei com a haste vermelha ;) ficou estilosa!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei o fato de trocar as hastes, além do modelo ser lindo!

    Flor convido você e suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no meu canal...
    Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D
    Quero ver você participando heim! =)
    Beijão!

    Link do Sorteio:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-mundial.html

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindo quem usa óculos de grau com essa armação aviator. Não combina comigo e nem preciso usar óculos de grau, mas acho muito legal!

    Parabéns pelo seu óculos novo! Seguindo seu blog.

    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
  20. Sempre quis um óculos troca haste, mas fico com medo de sairem com facilidade, igual a um relogio q tenho.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  21. achei super fashion ele, esta super na moda esse oculos, adorei. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelos coments, meninaaas *-*
    Respondendo a dúvida da Priscilla: No meu as hastes não saem com facilidade não, Pri! Acho que isso depende muito da marca, ne? Esse da Lux's é bem "presinho" ^^
    Indo no blog de cada uma agr ;)

    ResponderExcluir
  23. Acho muito estiloso esses óculos. Acho lindo nas pessoas...
    Beijos
    Obrigada pela visita flor! Volte sempre!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda!!
    Ameiii
    Beijinhos e ja estou seguindo
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  25. Lindos.
    Beijos


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu uso, e não gosto nada.

    Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Kamilly, mil desculpas por não ter passado aqui no blog antes. Mas obrigada pela visita lá no meu cantinho, espero que você volte mais vezes viu.
    Já to seguindo:)
    Aliás esse oculos ficou muito bom em você, mesmo ele sendo grande, não ficou aquela coisa pesada, ele é bem delicadinho :)


    Beijos, Bia Caspirro


    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  28. Gostei do óculos de aste vermelha. heheh Mas o cinza ficou legal em vocês. Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei os óculos, ficou perfeito pra vc!!
    Estou seguindo seu blog...beijosssssssssss
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. além de a lente ser bem fashion, gostei da praticidade da armação!

    ResponderExcluir
  31. Super estilosos!!!
    Lindão seu blog!

    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir