Cliques da Semana

Oie!

Eu não tenho tirado muitas fotos, falta de tempo, joelho doendo, alergia, note bagunçado, por isso não postei os Cliques da Semana na semana passada. Então esse post é de cliques acumulados e mesmo assim são poucos =/ Eu sei que tem outras fotos, mas se perdeu no meio da bagunça do meu pc #arrumarurgentemente
Espero ter mais tempo essa semana :)
Céu de uma tarde de outono sz

bb sz
Uma parte da cidade vista de cima



Uma parte da cidade vista de cima

Uma parte da cidade vista de cima

Lindas pulseiras recebidas *-* Conto em outro post ;)

Alargadores recebidos para matéria

Feminice

s2

Pola linda da mãe sz

Mimo cheirosíssimo que minha irmã trouxe de viagem pra mim *-*

Necessaire feita pela minha irmã s2

Pulseirinha com pingente de máquina que eu fiz :)
Xoxo

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as fotos, principalmente a primeira! *--*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho fofo ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Você tem uma polaroid!
    Acho que ter uma polaroid é o sonho de consumo de muita gente por aí. :)
    Beijos

    http://garota--problema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos cliques,eu achei a quantidade boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Kamilly!
    Adorei sei blog, viu?! Sou louca com fotografia e as fotos estão uma graça! Fiquei apaixonada nas câmeras antiguinhas e no pingente! Um amor!
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Belos cliques chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas imagens!!
    estou amando seu blog, seguindo aqui!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijinhos


    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir