Apresento: Ótica do Mercado

Hello People!

Como estão? Espero que bem e felizes. Tão bem e felizes quanto eu! Esse post é uma apresentação da nossa mais nova parceira - exclusiva diga-se de passagem - a Ótica do Mercado! São duas lojas em Campos dos Goytacazes, RJ e mais duas em Macaé, RJ. Primeira parceria do blog na minha cidade *-*

Mas calma, não tem apenas a loja física, tem também a loja online:

Meus sinceros agradecimentos ao Bruno De Paula, que foi um amor e super atencioso!

Conhecendo a História da Ótica do Mercado

Fundada em 1992, hoje com duas lojas em Campos dos Goytacazes e duas lojas em Macaé. A Ótica do Mercado tem como missão, satisfazer as necessidades visual de seus clientes, proporcionando um atendimento com excelência, prezando pela qualidade de seus produtos e encantando com os resultados de um trabalho sério e eficiente.
A nossa visão é crescer para levar a outros todo nosso diferencial, o que nos torna líder no mercado ótico.
A qualificação dos nossos colaboradores é primordial para o nosso sucesso, por isso proporcionamos a toda a nossa equipe constantes treinamentos, o que faz com que estejam sempre atualizados e motivados para alcançarem os seus objetivos profissionais  a meta da empresa que é ser a diferença que todo mundo vê.
Venha conhecer a ÓTICA DO MERCADO.


Por lá você encontra modelos pra todos os gostos, incluindo Absurda, Mormaii, Carrera, Ray-ban, Lux's *---*  
Veja alguns:



















Meus novos óculos são da Ótica do Mercado e logo logo mostrarei com mais detalhes aqui no blog, são perfeitos!!!
Recomendo a fan page da loja pra quem gosta de ficar por dentro das novidades desse mundo, a página é atializadíssima, toda hora tem post!


Beijoo!







You Might Also Like

20 comentários

  1. Super lindos, amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor ... ✿
    Que arraso, em?
    - Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sucesso sempre viu, já estou seguindo!
    Se está afim de conhecer produtos novos, aprender dicas de beleza e conhecer mais o universo feminino, venha conhecer o meu blog, sua participação é muito importante para mim,
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Conto com você lá... beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindos (:
    Parabéns pela parceria (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Óculos lindooooos ;O
    Que interessante fazer parceria com uma ótica da sua cidade! Como foi pra eles entenderem sobre seu blog? XDD

    Adorei o blog, e estou seguindo de volta, obrigada por passar lá no blog *-* Volte mais vezes! Amanhã deve ter post novo <33

    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que eles tem loja online!!!
    Estou apaixonada pelos óculos!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos coments, meninas! Realmente os modelos são demais!!!

    E Dayane M. , foi super de boa! Realmente, aqui na minha cidade o pessoal não conhece muito esse sistema de resenhas em blog e tal, mas não nesse caso! Fiquei tão feliz! A gente marcou uma renião e esclareceu tudinho *-*

    Beijos, meninas, passarei no blog de todas =***

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa ótica!
    Os modelos dos óculos são lindos!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ♥.♥
    Vou postar <3


    Adorei a dica, não conhecia :*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindos os óculos!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii!!!
    Super inspirações.

    Bjos gata!

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou da capital e já ouvi falar dessa loja...ou eu acabei parando nela procurando por óculos aviador, não sei, Bom saber que é confiável.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanto modelo lindo! Adorei as armações! ;)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria =))) Beijos flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir