Trend:Mistura de Texturas

Quem acompanha meu blog sabe que eu não posto muito sobre tendências, a não ser aquelas em que eu me apaixono, e é o caso! Mistura de Texturas nos looks *-* 

Tecido pesado com tecido leve, renda + tweed, renda + lã, chiffon + lã, paetê + lã, enfim, infinidades de ideias! 









Eu curto e vocês?

__________________________________________
Dica valiosa do dia:
Sou cuponeira assumida u.u Adoro esses sites de compras coletivas que dão desconto *-* Já fiz compras diversas dessa forma e realmente vale a pena, caso contrário, não estaria recomendando pra vocês ;)
Por esses dias, sinceramente não me lembro como, topei com um site chamado CupoNation que me chamou atenção pelas lojas que estão a ele vinculadas, entre elas a Dafiti e a Kanui, que eu curto e sei que muitas de vocês também gostam. Achei bem fácil de usar o site!
Quem quiser conferir, esse é o site:

;***









Share:

12 comentários

  1. Ah! Acho lindíssimo e muito divertido isso de brincar com cores e texturas nas roupas :D

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro misturar texturas!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, ficaram super delicados, né!?

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal, adorei as inspirações! Estou seguindo seu blog lindo, se quiser retribuir....
    beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ain eu amo essa tendência, mistura de texturas :D

    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o mix de testuras dos últimos
    looks,que coisas maiis linda,arazaram.

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa trend também! Junto com ela, eu também curto o mix de estampas, acho lindo demais essas duas tendências.

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Kamilly, tudo bom?
    Eu adoro mix de texturas, acho que dá um up no look!!!!!
    Beijinhos e boa semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, eu amo misturar texturas, estampas e cores!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga td bom ^^, que lindos looks amei.. me apaixonei pelo ultimo look, que meia lindaaa!!. Valiosa dica do site ^^ gostei, beijos grandes,retribuindo e já seguindo amei o blog, beijos grandes

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ ▓▓▓▓▓▓▓

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ________________
    ᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰ

    ResponderExcluir