Testei: Abalô Cosméticos

Bom dia!!!

A resenha de hoje é dos produtos da Abalô Cosméticos, parceira aqui do blog. Eu escolhi os seguintes para resenhar:

- Shampoo Harmony Hidratação Intensa
- Máscara Capilar Harmony Hidratação Intensa
- Creme para Pentear Harmony
- Deo Colônia Seduction
- Loção Hidratante Seduction




Shampoo Harmony Hidratação Intensa


Descrição 

Hidrata intensamente, aumentando o brilho dos cabelos e favorecendo o crescimento saudável. Contém D-Pantenol.

O que eu achei:

Faz muuuuuuuita espuma *-* Eu na verdade não sei se isso é importante, mas a sensação é bem boa! A textura é translúcida, achei que limpou bem, sem ressecar, não embaraçou muito os fios. O cheirinho é muito bom!


Máscara Capilar Harmony Hidratação Intensa


Não consta descrição do produto no site.

O que eu achei:

Não consta informações no site, mas como o próprio nome já diz, a máscara promete hidratação intensa, o que ao meu ver conferiu. Assim que enluvei os fios não senti tanta emoliância, mas na medida que fui massageando por uns dois minutos os fios pareciam que iam derreter, ficaram beeeem molinhos! Deixei o tempo de pausa que vem falando no potinho, 5 minutos. Retirei com água fria quase tudo. Sent os fios condicionados na menida e leves. A textura é molinha, não é consistente não, o que não confere muita economia, mas como tenho pouco cabelo, isso não é exatamente um problema pra mim. Cheirinho bom! Senti que deu bastantebrilho também. Bom, a hidratação ele confere, já nutrição, reparação para as pontas duplas e tal acho que não seja o caso. Mas para uma hidratação num cabelo que esteja apenas ressecado é uma boa. Não é o caso do meu cabelo, rs, mas continuarei usando e revezando com outros cremes, porque gostei da textura que ele doou para os meus cabelos.


Creme Para Pentear Harmony


Descrição 

Hidrata intensamente, aumentando o brilho dos cabelos e favorecendo o crescimento saudável. Contém D-Pantenol.


O que achei:
Acho que foi o produto chave que conferiu leveza para os fios! A textura dele é tão levinha, parece uma espuma, amei! E hidratou bem também, as pontinhas do meu cabelo chegaram a fazer voltinha, coisa que não acontecia há muito tempo!


 Conclusão: Adorei a linha Harmony pra cabelos, deu uma boa forma aos fios!

Loção Hidratante Seduction


Descrição

Com textura fluída e de absorção imediata, confere à pele uma agradável sensação de conforto. Contém em sua formulação Extrato de Amora e Óleo de Abacate que juntos, nutrem e hidratam profundamente a pele.


O que eu achei:

Um hidratante comum, beeeeem cheiroso e é bem fluido, rapidamente absorvido. Me senti muito bem com ele.


Deo Colônia Seduction



Descrição 

Perfuma e desodoriza o corpo. Com fragrância envolvente e exuberante, transmite uma atmosfera de sofisticada sedução.

O que achei:

Delicioso! Eu amo aroma frutal! O cheiro dele é bem marcante, mas não é doce, pode ser usado facilmente de dia.


Entre no site e fique por dentro dos produtos Abelô Cosméticos:

Beeeeijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Kamilly, só consigo comprá-los pela internet mesmo? O.O

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  2. estou louca para testar os produtinhos da Abalo.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba choquei! A composição dos produtos é muito boa, e a embalagem também. Que chique heim, até perfume tem no meio u.u.. gostei! *--*
    Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Produtos otimos hein,amei

    seguindo aqui,segui de volta ammr ?

    Beijos :*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não testei nada da marca, mas tenho muita vontade!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, estou seguindo ..

    Beijos http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li ótimas resenhas sobre os produtos dessa marca, ainda não usei nadinha mas estou pensando em comprar. Tentei parceria com eles mas não obtive resposta!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir