Super Dica: NYX Lingerie

 Vem cá, pó falar, você guarda calcinha furada que eu sei! Deixa disso, menina! Nem tô falando por causa do maridão/namoradão/namoridão não, é por você mesmo! Vai dizer que você não se sente mais bonita e feminina quando tá de calcinha nova, direitinha, com os elásticos nos lugares?! Eu ultimamente tô assim: Furou? Joguei fora u.u a não ser aquelas de estimação ;x 
O legal é que estou tendo a oportunidade de conhecer um monte de loja bacana de lingerie e afins por causa do blog, uma delas é a NYX Lingerie maravilinda *u* e não é porque é parceira que eu estou elogiando não, é porque merece! Dê uma olhadinha nas peças lá do site, até as peças básicas não deixam de ser estilosas! A loja me enviou um conjunto de soutien e calcinha pra eu comprovar a qualidade e mostrar pra vocês. 
O tecido é microfibra, tem riscos dourados (lindo!), lacinho em cetim, detalhe de pena, e o soutien tem bojo.





O soutien não tem costas nadador,améém! Haha, não que eu não goste, mas ultimamente eu só estava comprando com decote nadador, estava precisando de um "normal" assim =]




Vieram ainda esses mimos fofos *-* Chaveirinhos de calcinha, graça! Coloquei na minha necessaire de calcinha e dei o outro pra minha mãe, ala achou super fofura também ^^


Seguem mais informações:

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e sempre acompanham um mimo, um presentinho ou uma embalagem especial, para que as clientes sejam surpreendidas com nosso carinho.

Mais motivos para comprar na NYX Lingerie:

* FRETE GRÁTIS - Via PAC.
Para regiões do Sudeste nas compras acima de R$ 199,00.
Outras regiões do País nas compras acima de R$ 299,00.

*TROCA FÁCIL, RÁPIDA E COM FRETE GRÁTIS - Se você quiser realizar uma troca porque errou o tamanho, não gostou da cor ou não era o que esperava, envie-nos um email (atendimento@nyxlingerie.com.brcom o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Ao recebermos sua mensagem enviaremos para você as instruções de como proceder.  O prazo para trocas e/ou devoluções é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.
Você poderá trocar suas peças por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. Se preferir, pode ficar com o crédito para utilizar em sua próxima compra ou aguardar a chegada de novas coleções. O frete do reenvio da troca será por nossa conta - via PAC (limitado a uma ocorrência para pedidos acima de R$ 199,00).

*SUA COMPRA ENTREGUE OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

*PAGUE EM 3X SEM JUROS OU FINANCIE EM ATÉ 18X - PagSeguro
Você poderá parcelar suas compras em até 3X sem juros (Visa, MasterCard, Diners ou American Express) ou escolher a forma de pagamento que preferir, sempre com a garantia total de segurança e integridade dos seus dados.

*SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES - Nosso site possui o certificado de segurança com criptografia de até 256 bits, a maior existente. O Certificado SSL assegura a privacidade e a segurança das informações trafegadas entre o site e o visitante, garantindo o acesso a um site autêntico e não falsificado/clonado.



Espero que tenham curtido a super dica de hoje =D

Beeeeijos!


Share:

11 comentários

  1. Que lindo esse conjunto, adorei!!!
    Valeu a dica!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, vou fazer uma visita no site para conferir. Bjs

    Www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que conjunto lindo, adorei =)
    AMEEEEEEEEI OS CHAVEIRINHOS!!!

    - Passei pra retribuir a sua visita e o seu comentário! Se quiser me segue que eu sigo de volta =)
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://web.stagram.com/n/iveguedes/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Conjuntinho lindo. Tenho paixão pelo modelo nadador! e o chaveirinho é uma graça.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a loja, que peça linda! Bem parece com você, meio estilo índia rs.. super fofo os chaveiros!
    Beijão, você é linda! =))

    ResponderExcluir
  6. Que conjunto lindo! Mas o que é esse chaveirinho? Que coisa mais foooooofa! *-*

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Eu sou louca por lingeries, sempre que vou na C&A saio de lá com uma pois amoooo .
    bs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoooooro, lindos e confortaveis! seguindo o blog... :) bjs http://ideiadela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o conjunto , babeii demais nele ^^
    Seguiindo , pode retribuir ? Obrigada!
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir