Regata England: Noya


Oiee!

Do Reino Unido para o mundo. Quem reparou que a estampa da bandeira da Inglaterra está em todas as paradas? Desde os looks das top fashionistas, a vitrines das lojas do centro da sua cidade, que eu sei u.u
Eu, pra falar a verdade, sempre achei a bandeira linda, pelas cores, pelas formas, tanto essa, quanto a dos EUA (forte trend também), mas eu não usava porque sou meio patriotista, e não concondo muito com diversas coisas desses países, principalmente a política.. Mas o lance é saber separar as coisas, e eu tô aprendendo =D
A loja Noya Clothings, parceira aqui do IF é toda ligada nas tendências, e resolveu me enviar uma regata da Forever 21 com a estampa inglesa. Eu amei! Ó:





Dá pra montar looks lindos com ela *-* Aí eu usei com shortinho jeans, mas podem ter certeza que ela aparecerá mais vezes por aqui e combinadas com outras peças =D



E pra fechar, deixo vocês com umas peças que eu estou super de olho na Noya Clothings:




Olha esse Top Cropped *o*


Deu pra encher os olhos? Haha!
Pra ficar por dentro de todas as novidades da loja é só curtir a fanpage e ficar de olho ;)

Beeeeeeeeijo, meninas!







Share:

10 comentários

  1. eu tenho uma tee com a estampa da Inglaterra

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Linda blusa,acho hiper lindo as bandeiras em roupas'
    Super style hehe
    Beijos daNathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Stunning that shirt! Love it
    I like so much this clothes, the flags!!
    Great post =)

    Would you like follow each other? I'll be soo glad, let me know =)

    addictbeiconic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindaaaaaaaaaaaaa essa estampa, e sou louca para comprar uma roupa com ela. O blog está lindo minha flor, sucesso.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo.. obrigada pela visita querida.
    Beijo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. reparei sim e pra falar a verdade ... achei linda!

    Te seguindo, me visite se gostar siga tbm.
    Mega beijo

    Aêssa Caroline Hoehne
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da regata!! Linda!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa regata com a bandeira, adorei! Gosto da estampa em shorts jeans também.

    Beijos,
    Érica Valiati
    www.blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive uma regata com essa estampa, mas doei no fim do ano passado!!!
    Fofo o vestidinho floral ;D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. Linda camiseta, me apaixonei pelo Top. Coisa mais linda. :) realmente dá pra montar muitos look legais.
    bjs

    ResponderExcluir