Moda Fitness - Fatalii

Oi, meninas, bom dia!
O post de hoje é pra mostar duas das peças que a Fatalii me enviou =] São peças Fitness, eu uso para ir á academia ^^

Calça Capri High Stitch Lupo Sport


Peça desenvolvida com a moderna tecnologia Seamless Dry, para a prática de esportes que diminui os pontos de fricção e possui ventilação estratégica colocada em zonas críticas de suor, proporcionando alto conforto térmico. O tecido possui acabamento especial que inibe a formação e proliferação de micróbios.


Essa calça é super levinha, dá bastante liberdade para os movimentos, mas o que mais gostei mesmo nela, é que ela não marca atrás, ela não tem costura "no meio" se é que vocês me entendem, huehue =]


Top Small Points Lupo Sports

O top Lupo Small Points é ideal para a prática de esportes e para quem preza por estilo, mesmo na academia. Não retém suor e é muito confortável e de extrema qualidade.

Eu adorei esse top, além dele ter as costas em estilo nadador, ele é bem grossinho, diferente da maioria dos tops ^^

Importante ressaltar o sistema de Desconto Progressivo da Fatalii:

Logo logo tem outro post patrocinado pela fatalii =D
Beeeijos!










Share:

4 comentários

  1. Parecem de ótima qualidade!!!

    Seguindo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. legal a loja, to precisando msm de roupa de academia :)

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom! Gostei .
    Bjs , mywordfashion.blogspot.com
    Visite-me :)

    ResponderExcluir