Mimos - Bis Bijoux

Oiiieee!
Noite bonita e boa pra blogar, hehe *u*
Post de hoje é pra mostrar os mimos mais fofooos que recebi da Bis Bijoux *o* Sim, a loja desse sorteio AQUI!

Vou começar mostrando esse brinco de pedrinhas brilhantes tipo festa:


Foi o que eu mais amei! Ele tem pedrinhas azuis e violeta *o*
Acho que é o brinco mais lindo que eu tenho ;x




Esse a seguir é lindo também, folheado a outro e com pedra preta, a cara da noite!



Fica aí uma dica de presente para os dias das mães, né ^^
A fan page da loja é essa:

Beeeeeijos, gatas ;*


You Might Also Like

14 comentários

  1. Gente, esse primeiro brinco é perfeito!
    Ameeeeeeeei.
    Amore, ameeei seu blog, é muito "DIVO"! Já estou seguindo vc aqui.
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindas as bijus, super ameii

    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, passando pra conhecer seu blog...que por sinal eu adorei! Ficarei muito feliz com uma visita sua ;)

    Bjs
    Tati

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
  4. Que brincos lindos, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, que lindos! Me apaixonei por eles!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!! Adorei!!
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos primeiros brincos! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei os mimos, eu gosto muito de brincos.
    Já estou te seguindo, se puder curta minha fanpage para ajudar.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindos, difícil escolher só um *-*.. flor participei dos sorteios aqui, torcendo muito! adorei õ/ sadioaudio.. Ótimo finds, beijos!!

    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  11. Que lindoos, ameei!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh, lindos! Ótima dica mesmo para presente de dia das mães
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  13. O título realmente faz jus, são mimos mesmo! Um mais lindo que o outro, quero todos! Guria, estou te seguindo aqui e vi seu like na fan page, mas na correria não deu pra seguir, amanhã vou atualizar lá e curto a sua página!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir