Lingerie Girlie - E-Sonhos

Boa noite docinhos *u*
Hoje o post é pra mostrar esse presente fofo que eu recebi da E-Sonhos, loja virtual parceira aqui do IF, vocês podem conferir o site AQUI!
O conjuntinho foi escolha minha, foi amor à primeira vista (suspiros), hehe! Ele é todo girlie, bem menininha, parte da calcinha e do bojo é em rosinha beeeem clarinho e outras partes são em rosa antigo, um amor! 


Super confortáveis, tanto o sutien quanto a calcinha. Essa calcinha tem uma modelagem bem diferente pra mim, não tenho nenhuma parecida, o cós é bem larginho, cai bem no corpo, eu amei sz


Os detalhes são as coisinhas mais perfeitas e delicadinhas do munto *-* Tem babadinho, amarraçãozinha com fita de cetim, umas estampinhas fininhas em branco na parte do rosa mais clarinho, meiguice!
E ainda veio esse mimo gracinha personalizado, tem um cheirinho muito gostosinho e é bem fofo, já foi pra minha gavetinha *-*


Eu amei tudo, as peças são lindas demais e o tratamento é uma questão à parte, a Elisângela é um doce!!!
Veio tudo tããão caprichadinho, embalado em seda pink, um luxo!

Ah, e acima de R$100,00 o frete é gratis *o*
Como eu já falei, vem tudo embaladinho em papel seda, você pode parcelar as comprinhas em 6 vezes, nas compras acima de R$150,00 você ganha uma lembrancinha e se na hora da compra você colocar o código blog10conto, você terá 10% de desconto!

É importante falar também que não vende só lingerie não, por lá você encontra produtinhos sensuais :x , linha infanto/juvenil e até produtos para os cuecões, digo, homens =]

Vem curtir a fanpage e ficar por dentro de tudo da loja E-Sonhos:

Adorei preparar esse post pra vocês! Quem quiser deixa a opinião aqui embaixo e faça uma blogueira feliz *-* Prometo retribuir a todas ^^

Beeeeeeeijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que linda! adoro lingerie, essa sua é uma graaça

    Flor, eu uso 1 ml para 100 ml
    lá no post na ? do lado do nome monovin tem o link do post q eu expliquei
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kamilly
    Muito bonita alingerie parabéns pelo presente

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilly! Fiquei apaixonaaaaada pela lingerie. Gosto de coisas assim, bem femininas, bem menininhas. Adorei! Senti uma invejinha branca, queria eu ter ganhado uma de presente hahaha

    Beijos!
    O silêncio não existe

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona que lindo esse mimo! Amei o conjunto. flor vc arrasou no comentario la no blog com as dicas sobre cameras obrigada viu? Acho q as leitoras vao amar! bejao

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, amei a lingerie um amor mesmo *-*
    Já estou te seguindo
    Beijos e um ótimo fds ^^
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que conjuntinho LINDO!
    Eu amo lingeries, e essa fitinha de cetim... perfeito!
    To seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. q lindo!! eu queroooo :D

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que gracinha, adorei *-* Vou dar uma olhada na loja.
    Amei seu blog, muito legal! To seguindo.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  9. Conjuntinho fofo *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa fofa *-* amo lingeries fofinhas assim!
    Beijão <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muitoo girlie e minha cara! *.*
    ja estou seguindo.

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  12. muito lindinho mesmo! Gostei muito!

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lingeries lindas. Amo lingeries fofas ç.ç

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    A Savanne Store está com promoção de paletas.
    Preços incríveis e super acessíveis e o frete grátis. E você ainda tem mais: usando o código CHARMEDEMENINA você adquiri mais 5% de descontos no ato da sua compra. Corra, porque a promoção só vai até o dia 15 de Abril.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que mimo!! Bem delicadas as peças :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão Victoria´s Secret para casa!!

    ResponderExcluir
  15. nhaaaaan que coisa mais fofa *o* adoreeei <3
    Sempre quis achar um conjunto fofo desses mas nunca achei =/
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir