Kit "Mulher de fases (e cores!)"

Oie! Post de hoje é pra mostrar os kits gracinhas que foram enviados pra mim com muito carinho pela With LoV, que é um estúdio de design que cria soluções criativas em paper design, brindes e decoração para marcas, eventos e ocasiões especiais. Tudo super personalizado e feito com muito amor!
O kit "Mulher de fases (e cores!)" que foi enviado pra mim (e pra vocês também, haha, sorteiooo AQUI     ) é mais um projeto fofo e customizado que serve como por exemplo ser lembrancinha para madrinhas de um casamento ^^ Muito carinho, gente! Imagina, casar e dar para cada madrinha sua um kit lindo como esse?!

Seguem fotos:




Como estão vendo, foram enviados três kits pra mim, um ficou comigo, um eu dei pra minha mãe e o outro será sorteado entre vocês! Entra AQUI e confira as regrinhas ^^



Eu ameeei o kit, mas o que abalou meu coração mesmo foi a atenção da Verena, que me enviou um cartão escrito a mão *---*

Ah, olha esse mini bloquinho personalizado, que fofo :3

 Dentro da caixinha vem 4 esmaltes da Colorama de diferentes coleções, um esmalte para cada fase da lua, hehe! Vem acompanhando tags com dizeres que representam frequentemente nosso estado de espírito, como por exemplo:
"Lua Nova:
Sabe aquela vontade de sair mudando tudo? Acordei assim. Uma nova cor na unha e me torno uma nova mulher."

Na ordem: Balé Clássico / Laranja Elástico / Preto Gráfico Fosco / Estreia

Na ordem: Verde Ninja / Jabuticaba / Cone Laranja / Ametista

Agradecimentos a Verena e toda equipe With LoV e parabéns pelo trabalho tão caprichoso e amoroso *o*
Não deixem de participar do sorteio, girls =D
2Bjs!

Share:

1 comentários

  1. Olá Ká, primeiro quero agradecer todo o carinho para com o meu blog. Fiquei muito feliz com o seu comentário. E amores mal resolvidos quem não tem né? Coleciono um desse tipo, bem imenso. Que fofura essa caixinha, vou participar do sorteio. Ah, tem um texto novo lá no meu canto, espero que leia, e que goste outra vez.

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir