Mimos Jandaia s2

Heeey, girls!
Post pra mostrar os presentes que ganhei da Jandaia, parceira aqui do blog *---*
Foram dois mimos, um caderno de uma matéria da linha "Alice 2013", que eu ameey, um dos meus desenhos preferidos desde sempre! E um caderno de 10 matérias da linha "Sweetness 2013" super fofo!
Pra quem não sabe, a minha pessoa estuda na UFF e está com o calendário todo errado por causa das greves --' Começo agora em maio meu 5º período na faculdade e essas gracinhas serão super úteis pra mim no momento *u*

Os cadernos são decoradíssimos, muito lindos! 

Seguem fotos:

"Alice 2013"

Por coincidência eu tinha acabado de fazer meu colar Drink Me, haha, veio a calhar sz


Não poderiam tem escolhido capa mais perfeita pra mim, adoro o gato risonho ^^



Contra-capa:

Plástico de dentro pra colocar folhinhas e essas coisas >.<

Minha parte preferida: ADESIVOS *O*





Divisória de matérias:





Pontinha da folha:

Cabeçalho:

Capa de trás:

Meu colar, hehe >.<

"Sweetness 2013" 

Capa:

Contra-capa:

 Plastiquinho de dentro:

ADESIVOOOS S2
 E tem adesivo de gatinho, cachorrinho *---*, muito fofos os adesivos dessa linha, bem a minha cara mesmo!!!


Divisória:


Cabeçalho:

Pontinha da folha com margem:

Ufa, que post gigante!
Espero que tenham gostado meninas, e já sabem né?! Cadernos Jandaia tem em praticamente todas as papelarias ^^ Quem quiser ficar por dentro das novidades Jandaia, é só curtir a fanpage
e acessar o site


Beijocas, meninas!


You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro essas coisas fofas.. faço coleção!

    bom final de semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. o caderno é superrrr lindinho! Adoro a Alice :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir