Fui Assim: Short USA

Oieee! O *Fui Assim* de hoje tem como estrela um shortinho liiindo com a estampa da bandeira dos EUA que a Chess Piece Store (siiim, a loja do Sorteio Galaxy que tá rolando AQUI) enviou pra eu mostrar a vocês! O bandeirismo é uma tendência bem forte e ganhou as ruas de maneira devastadora, a Chess Piece como é ligada nas melhores trends não poderia deixar essa de fora, não é mesmo? *---*


Temos inúmeras possibilidades com esse shortinho, aqui, como eu ia andar muito no centro de minha cidade  , preferi ir de tênis e blusinha soltinha, mas á pra usar com top cropped (porque ele é cintura média pra alta) e sandália, rasteirinha, enfim *-*





Accessories
Pulseira *eu fiz*
Colar *eu fiz*
Anel *Vanila Store*



Mais detalhes do shortinho lindooo *u*




Agradecimentos a fofa da Bruna Barros, proprietária da Chess que é um amorzinhoo!!!

Beeeeeijos!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa , que lindo !
    Amei o look , flor !


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É assim que eu gosto de sair, confortável e linda! Arraso!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, amei!
    Obrigada por seguir meu blog, amei aqui e também tô seguindo!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindona, adorei o look!
    Estou retribuindo e seguindo o seu blog tbm, viu??
    Beijão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo short, e a bolsa é uma graça.
    No meu ultimo post também tem bandeirismo *-*

    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir