Fui Assim: Camafeu

O look de hoje na verdade é de ontem. Eu até ia postar ontem mesmo, mas estou com garganta inflamada e deu uma bela piorada ontem de tardinha, justamente no horário que eu tinha livre pra blogar. Enfim! Há algum tempo atrás recebi da loja Viúva Negra esse camafeu lindo, além de outros mimos perfeitos que mostrarei aos poucos. Sempre fui apaixonada por camafeus, mas nunca tive nenhum :/ Preciso dizer a minha reação ao ver essa belezinha na caixinha? *---*



Veio nessa caixinha de poás, minha estampa favorita =D


Ontem o dia estava meio nublado, mas bem calorento então eu optei por um look claro e mais fresquinho pra usar com o camafeu e gostei do resultado, achei que deu um bom contraste, pelo camafeu ser escuro.


Camisa de botões com gola em pérolas - Comprado em brechó, sem etiqueta. Aplicação de pérolas na gola feita por mim;
Short- JI
Bolsa - Sem marca, artesanal;
Oxford - Gianna;
Camafeu - Viúva Negra



Acho que o look ficou com um pezinho no retrô por causa das pérolas, oxford e do camafeu.






Mais fotos:






Para visitar a loja Viúva Negra, acesse:

Logo logo mostro as outras peças :3

Beeeijos!

















Share:

20 comentários

  1. O camafeu é muito lindo mesmo!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo o camafeu! E também estou mal da garganta, mas só com dor de garganta mesmo haha

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Que colar bafônico! amei o look. Não conhecia seu blog ainda, muito legal mesmo! ^^

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei lindo este look e amei o post..de+(¨

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu look ^^

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O camafeu valorizou bastante o look, ficou lindo!!!
    Já estou seguindo, segue de volta??? Bjs.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo, xonei no look, obrigado por seguir o blog ^^ Seguindo esse blog divo (: Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que camafeu lindo!
    Gostei bastante do look :)

    Xx

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente estou invejando o seu camafeu!!!
    Porém é inveja branca então nem se preocupa rs.
    Adorei o look!

    ResponderExcluir
  10. q lindo mas o que eu notei mesmo foi a tattoo de ancora, algum motivo especial? pergunto pq eu estou querendo fazer uma tb por ser da marinha rs


    bjs
    ótimo fds
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente lindo! O vermelho deu um toque especial ao look.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Foi super linda, adorei ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kamilly, você passou no meu blog mais cedo. Resolvi dá uma passadinha no teu e te seguir, vi que gosta de moda alternativa *-* Quanta coisinha legal tem no seu blog. <3 adorei. Comecei com o blog faz poucos dias, uma semana e pouco acho, mas enfim, adorei mesmo sua page, você é uma fofa e quero te visitar sempre. ;3
    Ah, caso não lembre de mim, meu blog é esse:
    http://acid-lipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais !!!!
    Bjs
    www.graziela-mendes.com

    ResponderExcluir
  15. Look muito bonito, adorei as peças que tu usou. Tu também é muito bonita. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindoo, adorei o look todo!! bjus!!

    ResponderExcluir