DIY: Golinha com Pérolas

Boa noite meninas! Hoje o post é uma DIY muito facinha e bem delicadinha: Gola de Camisa com Pérolas! Sempre curti assas belezinhas e agora que estão em alta, principalmente nas golinhas, resolvi dar vida a uma camisa que estava parada há um bom tempo no meu armário *u*


Clica pra ver grande ;]


Descartem essa linha e o laço dourado em metal, rs, é que eu ia colocar no busto mas desisti na última hora e eu já tinha colado as pérolas, por isso não deu pra tirar outra foto. Sorry!
Eu usei as meias pérolas poque acho que dá um acabamento melhor, mas quem quiser pode usar inteiras e em diversos tamanhos também. Eu colei com a cola "Pegamil" que é universal, mas pode ser com cola de tecido também, porém com cola de tecido ira demorar bem mais pra secar.


Quanto eu gastei? Vejamos:
- Camisa que comprei num brechó perto da minha casa - R$3,00;
- 10g de meias pérolas - R$2,00;
- Cola Universal - R$5,00 (mas usa bem pouco).
R$10,00 ao todo ;]

Ela fechadinha fica uma graça, né? Pena que moramos no Brasil e é um calor duzinfernos --'



Uma sugestão legal quando você for usar sua camisa de gola com pérolas é misturar elementos com uma pegada retrozinha, tipo um oxford, acho fofo :3
Eu fiz:


Inspirem-se mais:




E finalmente eu ponho algum projeto meu em prática! E se tudo der certo e se minha saúde ajudar, porque tá complicado trarei muitos outros DIY pra vocês, estampa Galaxy inclusive, que já está prontinha ;x haha!

Beeeijos, lindas (os)!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho golas decoradas a coisa mais fofa! Quero uma avulsa com spikes e outra com pérolas. Vou tentar quando comprar uma camisa assim :D Vou favoritar aqui

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I *O*
    Sério, tipico DIY que a gente pensa: Como nunca pensei nisso antes. kkkkkk
    adorei mesmo, ficou super lindo. continue nos posts de DIY, curiosa para o próximo s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda, da um charme todo especial a blusa, gostei de mais!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, ficou lindo!

    Beijo


    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    fica uma graça
    quero fazer

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ahh ficou fofo, me inspirou mt acho que vou xeretar uma camisa pra colar , e vou te copiar,r ss bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Amei, vou tentar fazer :)
    beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que ??? 10 reais nessa fofura ? Ah não, nem acredito. Fica muito fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse diy,mas é uma pena que na minha cidade não tem brechó ou alguma loja baratinha para que eu possa comprar uma camisa dessa e cortar a gola :/. Beijos

    http://blogdalivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer, com certeza! *-* Aqui só tem brechó caro (e sem nada de interessante ;-;)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir