Dica de Esfoliante

Oi, meninas, boa noite =]
Esse post é uma dica pra quem tá a procura de um esfoliante leve, mas eficiente. Eu tenho usado esse da Aquaclin e tenho gostado bastante:

Eu gosto dele porque apesar de ser leve, dá pra perceber que ele tira as células mortas da pele sim, mas sem machucar. Deixa a cútis lisinha! O tamanho dos grânulos é semelhante ao sal. Quanto ao "secativo contra espinhas"  eu não posso dizer muito, pois estou na TPM e nesse período eu fico cheeeeia de acne (motivo hormonal), mas senti uma diferença na oleosidade da pele, que diminuiu um pouco.
O cheiro é agradável e bem delicado.

Vende na Farmagora nesse link aqui:

Share:

4 comentários

  1. Eu já usei, e adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica desse esfoliante, não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, estou ansiosa para testar, normalmente tenho receio de esfoliantes por que machucam a pele !
    Conheci seu blog a pouco tempo e estou amando !

    criei o meu ontem, se puder da uma passadinha la e diz o que achou !
    www.blablablacarol.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica
    nunca tinha usado esse
    vou anotar

    bjs

    ResponderExcluir