Demaquilante para área dos olhos

Oie! Hoje o assunto é *Demaquilante para área dos olhos* e postarei a review sobre o  OLAY REGENERIST  que se tornou meu demaquilante favorito!

Primeiramente, pra que ter um demaquilante para área dos olhos? Simples, fia! u.u
 A pele da área dos olhos é mais sensível e pede produtos desenvolvidos especificamente pra essa área. 

Esse demaquilante entrou na minha lista de favoritos simplesmente porque ele não irrita a minha pele, o que já é um ótimo começo #pele complicada, e cumpre bem direitinho o papel. Sem contar que ele é em creme, facilita bastante na hora de usar e confere economia =)

Na Farmagora tem pra comprar aqui:

Espero que esse post seja útil pra alguém ^^

Beeeijo!

Share:

4 comentários

  1. Gostei da resenha, deve ser ótimo mesmo!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Neutrogena que é maravilhoso. Mas quero testar outros!!
    Adorei o post!

    Tem vídeo novo no meu blog, bora conferir?
    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este produto, parece ser bom mesmo.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, ein! Muito bom!

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir