Cliques da semana

Bom dia pra quem foi acordada pela cólica o/

Antes de mais nada, tem sorteio AQUIAQUI e AQUI *-*


Mil anos que eu não atualizo essa tag e eu sempre prometo atualizá-la com frequência, mas é que é taaanta coisa pra postar que eu esqueço =/ Dessa vez eu só vou postar, não prometerei nada, vai que assim dá certo '-' heuaha

Minha gata pura sensualidade no meio dos meus bichinhos de pelúcia :3


Minha outra gata nada sensual com a língua de fora =p

Lanchinho da tarde com panqueca e chazinho.

Bolo que eu fiz pro meu irmão. É muito amor, sabe.

Bagunça.

Meu irmão soprando a "velinha".

..que isso, gordinho, que isso (8


Barrinha do caderno da Alice que a Jandaia me presenteou *u*


 Colar Drink Me que eu fiz :3

Caneca linda da LOLY que vou dar de presente pra minha mãe, depois mostro aqui ;)

Fivelinha com pérolas. Eu que fiz :3

 Kits preparados com muito amor pela With LoV *-* Tem resenha AQUI e sorteio AQUI.

E finalmente consegui fazer as unhas meia-lua.

Beijoo!

Share:

6 comentários

  1. Oi lindona !!!
    Q!ue belas fotos e momentos flor, amei suas gatinhas.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Uiia, quanta coisa gostosa! E que gatinho fofo!! omg..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos !!
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o colaaar! faz um DIY!! ^^

    bjs.

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que delícia de bolo, eu quero!
    Parabéns, lindas fotos!

    Beijoo

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei a cara do gatinho rsrs,
    E esse chá com canela do lado dá quase pra sentir o cheiro aqui
    kisses

    ResponderExcluir